Autor |
Mensagem |
Gustavo de Oliveira Veterano |
# fev/09
fala ai galera blz, postei esse solo para saber a opniao de vocês quanto ao timbre execuçao e etc...
equipo usado:
guitarra groovin modelo gja 250x
ampli cruiser by crafter
pedal boss ds-1 distortion
vlw ai espero que gostem ;)
ta ai o link
solo crazy train
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
puxa vida cara vc vai coloca a musika q eu mais gosto em WAV? bota mp3 nesse negoçu ae agora to baxanu daki 7 minutos dou minha opinião
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
falandu a verdade cara vc pode até ser agil e talz mas num tah nem parecido com o original como soh sei tocar bem essa musika axo q vc ainda tem q ouvir muito mais a musika e tocar do lado dela naum tah legal ainda mas vai estar pega no guitar pro q pode te ajuda falows
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
A distorção não tá legal (pode ser pela gravação) e como o mzloko disse, tem umas coisas diferentes, foi proposital? Eu faria o que ele disse, ouve bastante a música!
|
Gustavo de Oliveira Veterano |
# fev/09
· votar
foi mas ou menos proposital, quando eu editei o arquivo acabou mudando um pouco o som mas vlw :)
|
Nado26 Veterano |
# fev/09
· votar
po eu gosto de ozzy pra caramba , tipo lee , zakk, hand ta ruim de mais vei, axo que vc precisa de ter calma pra tocar e tentar por menos efeito pra perceber os erros e corrigilos, deu entender que vc pois muito efeito pra desfaarçar alguns erros. mais ta lembrando do solo sim , treina mais um pouco que vc vai conseguir!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Bota em mp3 que eu escuto */
|
Nado26 Veterano |
# fev/09
· votar
a eu tb achei que vc usa pouco o vibrator , naquele começo ficou muito seco o eu peguei a guitarra e a nota , fiz a mesma coisa com vibrando pra eu conseguir ficar tranquilo auhUHuahua
|