Jam Modo Jônio (Jonico) - Oucam e Comentem

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09




    alexdiffer
    Amidex
    brunoepronto
    Stevevai74
    Gugametal
    edukotzen



    Segue ai a sequencia dos solos, espero que gostem.
    Deixei a Mix Baixa aumentem os volumes ai.


    http://www.4shared.com/file/88360912/40e03b4b/JAM-mix_final.html

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Gugametal
    · votar


    alexdiffer

    achei q faltou um pouco de vibratos principalmente no começo, mas fico legal as ideias, lembrando q esse bt (pelomenospramim) tava fodinha de sair dessa ideia.

    Amidex

    legal fazer com som limpo fora uns bends mei tronchos ta de boa, gostei.

    brunoepronto

    gostei começo bem legal, gostei e acrescento q essa bt tava fodinha.

    Stevevai74

    achei meio repetitivo e teve umas parada fora, mas ta bom.

    Gugametal
    passo ¬¬

    edukotzen

    gostei do som, q guita ta usando?strat né? e quanto ao solo em si fico massa so achei faltando um fim "seila".


    abraço e continua nessa ai dos modos, q me ajudou pakas pra usar um modo q geralmente nem chego perto ok.

    parabens a todos participaram.

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ficou muito boa essa JAM....gostei da ideia didatica...pena que eu num tive como gravar meu solo qe jah tava ateh pronto...só consegui gravar ha poko tempo...

    Eu e o headstock invertido ficamos fora dessa...eu pela gravação e ele pelo problema do hotmail ¬¬'

    mas na proxima quem sabe...

    manda mais dessas de modos...aprendi bastante sobre esse modo com a JAM...msm nao conseguido mandar meu solo


    brunoepronto


    Sem duvida...o melhor dessa jam é o bruno...e pronto =P

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/09
    · votar


    Gugametal
    rickymaster
    Valeu por ouvir e comentar galera.

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    esse jam foi um desafio pra mim, eu não consigo ter ideias quando a bt fica apenas no vamp, pra mim é muito dificil fazer algo realmente

    mais eu acho que deu pr quebrar o galho

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: edukotzen
    · votar


    po alex esse foi o primeiro solo, eu te mandei outro, esse ai senti que a guita tava meio semi tonada!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer
    Tava ouvindo aki a Jam e tu mexeu no pitch da minha gravação, q houve? rsrs

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer
    Tava ouvindo aki a Jam e tu mexeu no pitch da minha gravação, q houve? rsrs


    tambem senti isso hehhe

    mais ficou massa

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer

    achei que faltou pegada, meio tímido no começo, o timbre também ta meio abafado, mais aberto ficaria melhor, mais o fraseado ta legal alguns idéias bacanas e outras nem tanto


    Amidex

    ficou bacana, solo com sotaque brasileiro, apenas algumas notas foras e uns erros bobos, mais ficou legal

    brunoepronto

    muito massa, tu começou devagar e depois foi subindo acho massa esse tipo de dinâmica, sem conta o fraseado, muito bom mesmo, sem duvida o melhor
    obs: e impressão minha ou to tentando copiar seu fraseado e timbre??? hehehehehh

    Stevevai74
    Tu pegou uma melodia massa e encheu lingüiça, apesar disso achei bacana, pois marca o improviso, no final tu saiu da melodia e ficou mais agressivo, bacana cara!!


    Gugametal
    Timbre meio abafado, mais legal, fraseado ta bom também, mais faltou algum "tcham" pra ficar mais bacana, notas certinho, massa

    edukotzen

    usei uma michael strato plugada num amp demolidor com mic de pc

    o grande problema dessa jam é que ela ficou morta, a impressão que a galera ficou com medo dela haha

    valeu alex por organizar!!

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    essa jam ta morta hahahhaha

    Amidex
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer
    Trimbre meio apagado, o começo foi meio xoxo , mas depois as ideias foram surgindo falto um pouco de pegada ai mas ta legal ^^

    Amidex

    Minha primeira participação ^^ nossa cada bend tosco vsf eaueuau preciso acostuma ... de 009 pra 011 nao é facil não xD

    brunoepronto

    Muito bom mesmo pegada firme ideias boas, trimbre legalzim show de bola

    Stevevai74

    Solo fico mt legal, ideias bem legais porem fico meio repetitivo mas fico bom ^^

    Gugametal

    Ideias mt bacanas , começo empolgadao e depois foi diminuindo as ideias, e achei o timbre meio apagado mas foi legal

    edukotzen

    Opa timbrao gostei, teve varias frases legais,so peco mesmo no final ficou sem um FIM aeuaue mas mt bom.

    A proposta da jam ficou mt legal até por isso participei (pretendo participa mais agora) mas ta meio morta, mas se depende de mim todas as jams desse tipo eu participo ^^

    valeu Alex!! muito boa sua iniciativa ^^

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer

    Um pouco timido no começo, mas logo depois seu solo ficou mt bom.. parabens curti msm...

    Amidex

    Solo bacana embora alguns errinhos, na minha opnião o mais criativo.... parabens ... continue assim

    brunoepronto

    Solo maravilhoso do começo ao fim... parabens cara..

    Gugametal

    Boa desenvoltura do solo, mas faltou só um pouquinho de pegada, no geral um ótimo solo

    edukotzen

    Solo bacana... curti o timbre... bem strato msm só nao curti muito o final.. mas no geral um bom solo...

    ------ Parabens a todos os participantes... foi uma boa Jam deu para perceber bem a sonoridade jonica... Agora vamos fazer outra no Dórico... não podemos deixar essa otima ideia morrer----

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    edukotzen


    o grande problema dessa jam é que ela ficou morta, a impressão que a galera ficou com medo dela haha



    digo mais esse bt fdeu tudo mesmo ahuahauha eu pelomenos me fdi aqui com ele ahuahuaha.

    vlw pelos comentarios de todos ai, e continuem mais modos. lol

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gugametal

    Essa bt era bem complicadinha msm rsrsrs.... Mas no final ficou bom... deu pra passar a sonoridade jonica.

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    digo mais esse bt fdeu tudo mesmo ahuahauha eu pelomenos me fdi aqui com ele ahuahuaha.

    vlw pelos comentarios de todos ai, e continuem mais modos. lol



    pra mim essa bt foi um desafio, esse negocio de modo te prende muito, isso faz ela ficar dificil

    mais como eu disse deu pra quebrar o galho

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    edukotzen
    po alex esse foi o primeiro solo, eu te mandei outro, esse ai senti que a guita tava meio semi tonada!!


    O segundo email eu recebi mas nao tinha nada anexo.

    brunoepronto
    Tava ouvindo aki a Jam e tu mexeu no pitch da minha gravação, q houve? rsrs
    Creio que tenha sido minhas configuracoes do soundforge q alteraram ....foi mal ai

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer

    E ai cara já tem uma previsão pra lançar o dorico? se quiser eu posso te ajudar... tenho uma bt em A dorico aqui...

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    stevevai74
    Eu ja tenho todas as BTs aqui mas se quiser dar inicio ai fique a vontade.

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer!!

    eu usei o modo jonio??

    desculpe a pergunta mais sou tapado pra essas coisas

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer

    Então vou deixar contigo então... eu tenho net discada seria mt complicado baixar todos os solos juntar em um arquivo grande e posta-lo aqui.... iria demorar pra caralho... já demora pra eu enviar o meu solo que geralmente tem uns 900kb

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    edukotzen
    eu usei o modo jonio??
    Se usou a escala de C maior usou sim hehe

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer = Gostei do tapping inicial, só o timing q n ficou mt certo em alguns pontos,
    mas passa na boa, gostei da melodia q tu construiu ao longo do solo, o timbre tá bem legal
    tb, gostei do lance de gravar com timbres diferentes(usou 2 guitars??), belo solo kra.

    Amidex = melodia bacana, me lembrou alguma coisa do Fagner, n sei pq rsrs. Gostei do timbre
    clean q tu usou, casou bem com a BT, bom solo.

    brunoepronto = Equipo:

    - Sx SGSSTD + Guitar Rig 3(simulação de Fender Bassman + Rat + delay);

    Stevevai74 = Timbre bem bacana, com médios a la Marshall, gostei à beça, fraseado bem
    legal, mas a idéia do solo um poko repetitivo, mas acredito q tenha sido proposital,
    mandou bem no geral.

    Gugametal = Teu solo ficou baixo, mas do poko q ouvi gostei kra, melodia bem encaixada
    na BT, gostei do timbre q tu usou, solo bem legal, parabéns.

    edukotzen = Esse aí manda bem sempre!!! Belo timbre de Strato rapaz, depois quero umas
    dicas rsrsrs. Fraseado e pegada nota 10, tá tocando mto hein, parabéns.

    Bela idéia de jam, e q venham as próximas nesse estilo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam Modo Jônio (Jonico) - Oucam e Comentem