Quest for Fire solo cover - Iron Maiden

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Mbastoss


    Ae galera, um vídeo meu ai, tocando o solo de Quest for Fire do Iron Maiden, solo do Adrian Smith!



    Usei um EQ-400 Groovin, SD-1 Boss, GDI-21 Behringer, DD-900 Groovin, Ibanez Rg 350dx e amp Peavey Rage 158.

    Vlw!

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Gugametal
    · votar


    up the irons....

    cara no geral ficou bom, so que vou citar umas parada pra melhorar ainda mais ok.

    * a bt ta muito baixa ou a guitarra alta demais.
    * para os solos do adrians, tem muito delay ai tira um pouco.
    * e na execução da uma ouvida melhor no solo q tem uns licks q o adrian faz(tipo o começo do solo) q é lick manjado de blues com bends, saca ele melhor q da pra acertar essas partes da execução ok.

    mas no geral ficou bem legal o video vlw, so falei ai pra melhorar msm.
    abraço.

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gugametal

    Vlw cara! Eu achei poco delay, pra falar a verdade quase não consegui escutar ele, mas cada um com a sua opiniao, e eu coloquei a musica de fundo soh pra nao me perder no tempo mesmo, por isso ela está baixa :)..

    slash_web
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    execuçao boa , timbre danificado pela qualidade da camera...

    mas esse solo é horrivel.

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A câmera acabou com o som.

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    talvez grave esse solo amanha...gostei de lembrar ele :)

    up the ironsssssssss.............

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Up ;\

    Alex_Guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mbastoss
    Camarada, como está já estaria muito bom, mas se entrarmos nos detalhes e me permitir fazer alguns comentários na melhor das intenções para serem construtivos, então aí vai:
    - Quanto ao timbre, não vejo problema algum se vc. está tocando com o seu timbre (o que eu achei, pelo menos à princípio bom), agora se vc. estava tentando chegar perto do timbre do Adrian nessa música, acredito que realmente tenha que fazer alguns ajustes.
    - Tenicamente vc. está no caminho, mas como já disseram tem um "lick manjado" de blues que o Adrian faz logo no começo e tem alguns padrões que vc. está usando em alguns momentos que está dando a idéia do solo muito parecida, mas que não é exatamente o que ele usa.

    Tente prestar mais um pouquinho atenção ou pegue uma tab por aí que, pelo o que vi tecnicamente, vc. tira isso com o "pé nas costas".

    No mais, como disse anteriormente, como está, já está bom p´ra KCT na minha opinião.
    Abçs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quest for Fire solo cover - Iron Maiden