shelter LP nashiville 300 é uma boa guitarra?

    Autor Mensagem
    slashandhendrix
    Veterano
    # fev/09


    O que vcs acham dessa shelter

    [link]http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=307772[/link]

    precisa trocar os caps dela?
    quanto eu iria gastar com isso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    slashandhendrix
    Tem review dessa guita. Olha aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/
    Abs

    slashandhendrix
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vlw

    slashandhendrix
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gostei do review dela
    muito bom mesmo
    acho que vou comprar uma pra mim

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    slashandhendrix
    Olha... O review tem mais 1 ano, então eu acho que vc poderia aguardar mais comentários pq pode ter surgido coisa melhor nesse meio tempo! ;-)
    Flw!

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara...há pouco tempo comprei uma Dolphin Les Paul...e tinha lido um review sobre ela...acho qe era até dp mauricio Bahia aee...

    Daí perguntei pro Bertola qual era melhor...a Dolphin ou a Shelter Nashville...cara...ele me falou o seguinte...que as duas são tão identicas que devem até ser fabricadas no mesmo local...

    Se a semelhança é tanta assim...pode ir tranquilo nela...tenho a minha há uns dois meses e está perfeita...

    E se o Bertola falou aki...qe são muito parecidas...pode confiar..

    E cara....qto a captação...é necessario sim trocar os caps...os dela embolam bastante...principalmente o do braço...e o do braço é meio gravezão demais tbm...parece qe tem um pano no amp...mas com um bom pedal EQ ou um distorção com bom timbre (é o meu caso: Jackhammer) vc contorna isso por um tempo...



    eu qro botar uns caps melhores na minha agora...e vai ficar muito boa...

    Vai firme cara

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Cara...há pouco tempo comprei uma Dolphin Les Paul...e tinha lido um review sobre ela...acho qe era até dp mauricio Bahia aee...
    Não era meu não... Abs

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    slashandhendrix
    Tome cuidado. Só para esclarecer:
    - Shelter Nashville 300
    - SX GG1 STD

    A SX é uma linha superior, com corpo em mogno. A Shelter Nashville tem corpo em basswood, e obviamente é mais barata. Estes sim são o reviews da Shelter Nashville: http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=shelte r+nashville&boolean=1&forum3=1

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    slashandhendrix

    Cara, é uma boa guitarra sim, pode ir sem medo tem um bom custoxbenefício...

    Eu queria saber pq no Brasil a Shelter e a SX são vendidas como se fosse da mesma empresa...

    []'s

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    aaah...desculpa então mauricio...eu tive a impressão de ter sido seu o review...

    O review eh do Headstock Invertido...

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=shelte r+nashville&boolean=1&forum3=1

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tordenskall
    Resumo da lenda SX e Shelter: ambas as marcas são da importadora Habro. No início só havia a Shelter, mas depois de um tempo foi criada a SX, que é uma marca de instrumentos mais bem construídos.

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    no tópico de review das les paul, eu coloquei um review recente da nashville, peguei uma tem uns 3-4 meses, a guitarra vale o que custa, ela não é cara, a captação (pelo menos da minha), funciona bem, depois de regulada, blindada e com umas cordas 0.11 o som ficou bem legal.

    O que tem que fazer é mandar blindar e regular logo que pegar a guita, senão vc se frusta, a minha veio bem desregulada, e sem blindagem ela pega ruído demais, mas depois de blindada, ficou quietinha, tão quieta qto minha strato com dimarzio e stellfner, o sustain dela é legal, não sei o qto perto de guitas de mogno, mas com a captação bem mais mansa que minha strato, às vezes tenha a sensãção de mais sustain nela do que na strato.

    Considerei uma guitarrinha honesta pelo que custa, o ponto fraco são as tarrachas, que mesmo reguladas ainda perdem a afinação depois de um tempo, mas ok, pelo preço podia ser pior.

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    erico.ascencao
    vc sabe onde eu consigo comprar uma sx aqui no brasil?
    Teodoro Sampaio será que tem?

    _Dio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    upando o tópico pra recomendar =)


    comprei uma hoje, corpo em basswood, braço colado, caps beem legais

    paguei um pouco caro, mas vale a pena... ela tá chegando perto das clp-2.

    recomendo =)

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    slashandhendrix
    Tem na Playtech, na Hendrix, no ML...

    Aliás, fui testar uma na Playtech e fiquei impressionado. Testei no mesmo ampli que o meu (um Nitrous GS100), e o som ficou surpreendentemente bom, mesmo com a distorção do ampli. O acabamento não tem muitas firulas, mais é impecável. Os captadores me pareceram muito bem definidos, os trastes estavam legais, me parece até que ela já estava regulada. Era só colocar um encordamento 0,10 (ou 0,11 pra quem curte) que ficaria show. Se eu tivesse grana eu levava, mas como este mês já matei minhas economias pagando a segunda parte da minha pedaleira...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    erico.ascencao
    Resumo da lenda SX e Shelter: ambas as marcas são da importadora Habro. No início só havia a Shelter, mas depois de um tempo foi criada a SX, que é uma marca de instrumentos mais bem construídos.


    Tá errado isso cara.
    A Shelter é da Habro sim, mas a SX é uma marca Espanhola que é importada pela Habro e que diz que Shelter e SX são a mesma coisa.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Esta história que eu citei é a mais conhecida. Depois de um tempo descobri este site da SX na Espanha, aí fiquei confuso.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    erico.ascencao
    Depois de um tempo descobri este site da SX na Espanha, aí fiquei confuso.

    Não fique, ela é espanhola mesmo, se tu for ver o site oficial ele é da espanha.

    leo2505
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mas hj em dia com essa crise, qto q ta uma sx e uma nashville?
    Eu tava a fim de compra inicio do ano passado uma sx sg, mas como nao tinha grana nao consegui, ai esse ano pensando em comprar mas uma q nao sei se voltaram as sx d mogno e otra q eh a principal eu qeria saber o preço q ela ta hoje em dia.
    vlw

    _Dio
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: _Dio
    · votar


    meu amigo foi testar junto comigo hoje uma SX LesPaul de mogno.

    saía por R$1200.

    eu acabei gostando e comprando uma Shelter Nashville por 699.

    saiu salgado, mas valeu a pena... Corpo em basswood, escala em rosewood, cherry sunburst... bem legalzinha!

    recomendo pra quem quiser uma LesPaul bem montada e por preço acessível

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    leo2505
    No ML:
    - Shelter Nashville: R$650
    - SX GG1 STD: R$1090
    - SX GG1 CUS: R$1300

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a shelter LP nashiville 300 é uma boa guitarra?