Autor |
Mensagem |
Tordenskall Veterano |
# fev/09
E ae pessoal do FCC, aqui vai mais um vídeo, esse agora tem os riffs principais, leads e solos de todo o álbum Hatebreeder do COB, precisei fazer alguns cortes para que tivesse menos de 10 minutos...
Espero que dêem a opinião de vcs!
^^
[]'s
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
Tordenskall
Acho essa música muito foda...mas nem no serviço ou aqui na Faculdade consigo ver vídeos...somente no final de semana...
Assim que possível comentarei amigo !
Abraço,
See ya!
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
cara eu curti MUITOOOOO essas musikas sao fodas e vc tb eu num conhecia esa banda ainda axo q jah te perguntei isso antes mas quais seus equips? falows cara
|
Lexplorer Veterano |
# fev/09
· votar
Cara ficou bem foda"
Qual seu equipo?
Da um especificada ae..
Toca pra karalho hein!
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Técnica e timbre excelente! Parabéns, mesmo!!!! Vc é realmente muito bom!
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Jim Marshall
Po cara, valeu pela atenção aí, espero ansioso seu comntário!
^^
[]'s
mzloko
Valeu por ver mais esse vídeo carinha!
=]
[]'s
Lexplorer
Obrigado pelo elogio cara, ainda falta muito pra mim!
^^
[]'s
Bereta
Fico muito grato pelo elogio cara!
=D
[]'s
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09 · Editado por: Tordenskall
· votar
Pra sanar a dúvida do pessoal aqui sobre os meus equips:
Guitarra: Jackson Stars RR-J2SP com JE-1200 Midboost. Pre-amp: '88 Lee Jackson GP-1000. Efeitos: Korg PX4 Toneworks Amp: Em apresentações eu uso um Marshall JCM 800 com uma caixa 4x12 da Marshall mas quando estou em casa, caso das minhas gravações eu uso monitores de estúdio mesmo são um par de Mackie S-8's. Cordas: Earnie Ball .11 Palhetas: Jazz III e Big Stubby 2.0
[]'s
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/09
· votar
Tordenskall Muito bom cara, vc toca muito bem. Uma duvida que eu tenho.
Geralmente qual processo vc usa para tirar essas musicas? Vai tirando de ouvido mesmo ou pega os guitar pro da vida?
Falou ai, continua assim cara. E posta mais coisa.
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09 · Editado por: Tordenskall
· votar
guitarRox_fpl
Cara, geralmente eu procuro tirar de ouvido, vou procurando pelas escalas correspondentes ao campo harmônico, Children Of Bodom é muito bem estruturado melodicamente então facilita um pouco, algumas coisas eu recorro a alguma tab ou partitura da vida, ou então procuro algum vídeo da banda ensinando alguns riffs mas de maior parte eu que tiro de ouvido e depois faço tab no guitar pro pra quem quiser pegar...
^^
Obrigado pelo elogio cara!
[]'s
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Tordenskall mt bom, parabéns cara, essa tua guitarra até hj mais cedo eu jurava q era uma esp signature do vocal de children of bodon ai acabei de entrar na jackson americana hj a tarde e vi tb a jackson é até melhor tem um 81 em vez do hz
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
daniel_guitar
Cara, essa guitarra era um modelo que o Alexi Laiho usava antes de ter sido roubado e a ESP ter oferecido endorsement a ele, essa aí é uma Jackson Stars feita no Japão e a captação dela é uma especial dessa série...
Dei uma puta sorte com ela, segundo o serial ela foi a última a ser produzida... *__*
Obrigado pelo elogio cara!
[]'s
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/09
· votar
Tordenskall Baixei o cd novo deles cara, eu nunca tinha ouvido falar deles, ainda bem que vc postou esse video.
valeu
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
guitarRox_fpl
Cara, eu sou meio fanático por Children of Bodom hehehe, esse último cd ficou muito bom, ta mais agressivo e com umas linhas de guitarra matadoras...
Gostei muito, estou trabalhando em vídeos dessas músicas...
^^
[]'s
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/09
· votar
Tordenskall Também vou tirar algumas coisas deles dai se der eu posto, claro que não vai sair no seu nivel mas ta valendo sAHSIUAHIsuiahsiahisu
acabei de baixar o Hatebreeder tb aushiUAHSiuhasiuhas
Flw
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
guitarRox_fpl
Que isso cara, vai ser bom tbm cara!
Cheers!
=D
Aí ta o link das tablaturas que eu fiz e que achei boas deles:
Tab Thread