Autor |
Mensagem |
karkou Veterano |
# fev/09
to me duvida nessas duas!!!!o vara qe 900 reais na epiphone usada...so q a tzero consegui por 1100 nova... qual vcs acham q eh melhor... o cara falo q a epiphone ja tem uns dez anos mais eh novinha!!!!
alguem pode me ajudar??
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
Nenhuma, compre uma Condor CLP-2 ou uma Cort(há muitas nessa faixa de preço).
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/09
· votar
rapaaz T zero nova não recomendo, esse preço, se for a handmade, ta barato, mas mesmo assim... Eu tenho uma da antigona, primeira série mesmo, e a diferença entre a minha e uma nova é enorme, logo ela é não vale tanto...
Essa Lp eu nao conheço, não posso falar Por esse preço, se a Tagima não for Special, até que tá legal sim, mas tente testar essa Lp
abçs!
|
karkou Veterano |
# fev/09
· votar
esqueci um detale so canhoto
|
ettoremathedi Veterano |
# fev/09
· votar
Se quiser uma Shelter SX LP Standard modelo copiado das epiphone, faço um preço excelente, sobra grana pra comprar uns pedaizinhos :D
|
karkou Veterano |
# fev/09
· votar
quanto se faz?
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/09
· votar
BEMMMM MAIS A PENA ESSA DAKI ESPERO TER AJUDADO http://www.barramusic.com.br/ clika em guuita,canhoto ;P
|
ettoremathedi Veterano |
# fev/09
· votar
Ta conservadíssima e fiz regulagem semana passada ainda, nao passa de 750 nao, comprei por pouco menos do preço de uma Epiphone nova std.
|
karkou Veterano |
# fev/09
· votar
mais alguem sabe se a epiphone lp 100 antiga eh boa??? pq pelo q li a tagima t zero nova num ta taum boa assim naum
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/09
· votar
kra,se eu fosse tu pegaria a condor
|
karkou Veterano |
# fev/09
· votar
eh q na regio de americana ta meio dificil de encontrar condor
|
Ally_Slash Veterano |