Autor |
Mensagem |
Mr.cuca Veterano |
# fev/09
· votar
Vinicius Nogueira boa vinicius! vou baixar o teu pra ouvir, acho mais justo a sugestão que vc deu... daqui a pouco comento todos...
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
porra o prazo poderia ser pra hoje, fiquei a semana toda ocupado, mais hoje to livre, mais ai vejo que a jam já saiu
faz um prazo mais longo
gostaria de ter participado
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Baixando...até terça meu coment está aqui... o/
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# fev/09
· votar
edukotzen
Pode mandar hj ?? A gente mixa seu solo no final, como fiz com o meu e do Eddy Jr.
|
Gui Veterano |
# fev/09
· votar
brunoepronto Seda Ceramidas Headstock Invertido Jg Destroyer BlacK Dog
esse é meu top 5!!
achei o nivel bem alto..apesar de muita fritação e sujeira...curti no geral! a galera foi bem criativa..num ficou tudo igual..é muito bom saber que as influencias de cada um são diferentes
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/09
· votar
Todo mundo nesse negócio de Top5 e ninguém comenta. =\
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/09
· votar
Os meus comentários virão mais tarde.
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Vinicius Nogueira vlw's cara! jah arrumei lah!
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
edukotzen eu takei lah 11 p.m. mas na verdade era 11 a.m... =/ mas se quiser mandar, eu coloco lah...
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
cade os comentarios? =/
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
edumnovaes
Velho, só gravei hoje, tá aí o link:
http://www.4shared.com/file/87799611/4034c768/Jam_Volta_as_aulas_-_Dan iel_Pompermayer.html
Não precisa se preocupar em remixar só por causa do meu solo não, dei bobeira no prazo.
Equipamento:
• Guitarra
Cort Z64 bk; Captação Duncan's JB + '59
• Amplificação
Warm Music 108 GT
• Distorção
Wavebox Argos
• Gravação
Cubase SX3
• Mixagem
Cool Edit Pro 2.0
Cambada
Vou ouvir agora pra comentar
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ó, elaborei um esquema "light" de comentar, pq é muita gente e a preguiça reina! huauha. Pra mim, parece legal:
Criatividade: 5-10 Execução: 5-10 Timbre: 5-10 Nota final: (média) Comentário extra: (opcional)
A minha classificação irá de 5 (não gostei) até 10 (impressionante!) uhauha. Não usei de 0-4 pq considerei que abaixo de 5 é "abaixo da crítica". Não iniciei com "0" pq considero "zero" quem não toca absolutamente nada, o que não é o caso dos participantes de Jams que eu tenho visto aqui no FCC até hoje!
Bom, uma sugestão pra galera se animar a comentar. ;-) Eu ainda estou com preguiça. Mais tarde comento!
Abs
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
EDIT!!
FAIL ehuehehe
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
Bom, depois comento denovo. Desculpe ae pessoal, parece que eu me perdi no tempo.
|
Jg Destroyer Veterano |
· votar
Pompermayer Cara vc é maluco?
Ta errado isso aí cara!
Meu timbre abafado? Meu timbre chega a ser abelhudo de tanto médio que tem! Slide, não sei nem como usa isso! Acorda cara, apaga esses comentários todos ae e ouça a jam com mais atenção!
Além do que, na minha modéstia e humilde opnião, vc falou mal de mtos caras ae, coisas que não tem nada a ver Um exemplo é vc ter dito que o Ceramidas se perdeu na fritação!
Escute com calma brother, ngm é obrigado a comentar não!
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
vixeeeee.... senti um clima meio tenso em relação a essa JAM por causa do prazo adiado!!!
calma aew galera, o edu vai arrumar td!!!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Jg Destroyer
Calma cara, posso ter me perdido no tempo, não precisa desse nervosismo. Vou ouvir denovo sim. Desculpe se me perdi.
|
soaress Veterano |
# fev/09 · Editado por: soaress
· votar
ai ai ai...
|
Jg Destroyer Veterano |
· votar
No Stress brother
soaress
E tu, quer o que mermo ein?
huehuehe
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edumnovaes Cara, posso dar uma opinião/sugestão? Se não puder, já era... uhahuahu. O que acha de dividir o Mix em 2 ou 3 partes? Pega uma parte e tasca lá no 4Shared. Assim tu não precisa ficar mixando/salvando/upando tudo novamente. Aproveita que tá dentro das 24h de edição do post. A galera que for mandando os solo hoje vc encaixa na parte final.
Inclusive, fica atá mais fácil pra comentar por partes, eu acho. ;-)
Abs
|
soaress Veterano |
· votar
E tu, quer o que mermo ein?
huehuehe
nada não cara.. hahaha
bixo escamado
|
Jg Destroyer Veterano |
· votar
soaress tu madre
ta quotado e printado brother (Y)
|
soaress Veterano |
# fev/09
· votar
Ela disse que só quando vc deixar de ser criança =) E por favor, não desvirtue nem desça o nível aqui ok?
po cara do que tu ta falando? --' não entendi.
|
soaress Veterano |
· votar
Jg Destroyer hmm, pode cre bixo hacker hahah fico brabinho por que o pompermayer comentou sobre seu solo, não aceita criticas? legal, assim você vai longe.. o cara foi la perdeu um tempão comentando o som de todo mundo você vai la e manda ele tirar, legal sua atitude amigo. abs
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
GALERA Ae gente, achei q muita gente ficou chateada por causa da Jam ter saido antes do prazo! Então peço a todos que ninguém comente todos que a noite , depois das 9:00 vou postar o resultado com todos os solos de quem me mandar hoje junto no mix! Então ninguém comente até a noite quando farei outro tópico!
Vlw pela compreenção! Abraços a todos!
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/09
· votar
soaress fico brabinho por que o pompermayer comentou sobre seu solo, não aceita criticas?
cara vc é uma piada entenda
Ele falou TIMBRE ABAFADO Meu timbre a regulagem é essa : Bass 3, Mid 8 Trb 7 já sacou né?
Ele falou que eu usei mal o slide, mas eu nunca usei um na minha vida
Vc vai continuar falando alguma coisa, ou vai parar por aqui?
|
# fev/09
· votar
edumnovaes Boa!!!! Faz isso! Melhor coisa.
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
edumnovaes fecha o topico mano antes q alguem arranque a orelha do outro!!!!!
|
# fev/09
· votar
[Mike Tyson Detected]
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Slash_1989 Concerteza tópico fechado!
Aguardem até a noite! =D e desculpem o transtorno ae! abraços!
|