Troca de Captadores Phoenix Les Paul

    Autor Mensagem
    mvtguns
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal beleza?
    Estou querendo dar um Up nos Caps de minha Phoenix Les Paul....
    Estava pensando em colocar CAPTADORES SOUND MALAGOLI TRADICIONAL HB nela, na ponte e no braço......os dois servem na ponte e no braço????será q ficam bons??

    Não quero colocar uns Seymours por causa do preço......até pq vão sair mais caro do que a própria guitarra.....

    "Bertola" se estiver por ai dá uma força!

    Vlw Pessoal.....
    abrçs.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mvtguns
    na hora da compra vc escolhe a posição de cada captador, o bom mesmo era o traditional hb hot na ponte e o traditional hb no braço

    mvtguns
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    daniel_guitar

    é o seguinte....
    dá uma olhada no anúncio...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89267139-captadores-sound-malag oli-tradicional-hb-o-par-_JM

    será q rola???
    è zero!
    abrçs
    Obrigado

    Diego_Serafim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    www.captadores.com.br

    mvtguns
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Será q este quit ae do ml ficara bom na guitarra?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pergunta pro BulletForMyValentine, ele tem uma e disse que ta chique. Acho que ele pos malagoli

    mvtguns
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    SpectrosGuitarman

    vlw!

    Megamedes
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Coloca os HH777, brother. Coloquei na minha Tagima e não me arrependo, são muito bons =)

    http://www.captadores.com.br/ > • 6 - Kit HH (HB+HB) > HH777 Kit

    mvtguns
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Megamedes

    Vu dar uma olhada man....
    mas o do anuncio ta bem + em conta...
    abrs

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: BulletForMyValentine
    · votar


    mvtguns

    Opa! Cheguei auehauheuaheuh

    Então cara, a minha tá com os Sound/Malagoli! Mas como eu já tenho uma guitarra com EMGs e outra Com DiMarzio Super Distortion, quis colocar captadores de baixo e médio ganho.

    Custom Alnico HB no braço e Custom Alnico HB HOT na ponte. Tá show de bola, bem Hard Rock! E não gastei nem R$200,00 =P

    Ah, e os Traditional HB que você quer, tem um pro braço e um pra ponte.

    Traditional HB Braço

    Traditional HB Ponte

    fabãorenato
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: fabãorenato
    · votar


    na hora da compra vc escolhe a posição de cada captador, o bom mesmo era o traditional hb hot na ponte e o traditional hb no braço (2).

    Pelo seu apelido mvtguns Acho que seria melhor vc não ir de Traditional...eles são cerâmicos e acredito que o som q vc procura (hardrock a la guns etc) seria mais interessante os Custom Alnico HB braço e o Custom Alnico hb hot para ponte....essa configuração vai ficar bem vintage....para algo um pouco mais versátil (segurando um metalzão tb) trocaria o da ponte por um HELBUCKER.

    Eu tenho na minha Golden lespa, um C.Alnico no braço e o som é muito bom mesmo, bem brilhante, bem vintage, e não embola quando saturado! E tenho o Traditional hot na ponte. Quando o comprei estava com pouca grana, e seu preço era convidativo. Ele tem uma boa saída e o som limpo é bom, bem encorpado, gosto disso, mas estou doido para ver como são os Custom 59 (réplicas dos Gibson 59 e 59 plus) ou mandar fazer uns gibson 490R e 498T,
    www.captadores.com.br

    mvtguns
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    Vlw brother.....vou dar uma olhada mesmo.....parece que vai ficar bem melhor!!!

    fabãorenato
    Vlw as dicas ......o bom deles realmente são os preços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Captadores Phoenix Les Paul