Autor |
Mensagem |
mvtguns Veterano |
# fev/09
Pessoal beleza? Estou querendo dar um Up nos Caps de minha Phoenix Les Paul.... Estava pensando em colocar CAPTADORES SOUND MALAGOLI TRADICIONAL HB nela, na ponte e no braço......os dois servem na ponte e no braço????será q ficam bons??
Não quero colocar uns Seymours por causa do preço......até pq vão sair mais caro do que a própria guitarra.....
"Bertola" se estiver por ai dá uma força!
Vlw Pessoal..... abrçs.
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
mvtguns na hora da compra vc escolhe a posição de cada captador, o bom mesmo era o traditional hb hot na ponte e o traditional hb no braço
|
mvtguns Veterano |
# fev/09
· votar
daniel_guitar
é o seguinte.... dá uma olhada no anúncio...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89267139-captadores-sound-malag oli-tradicional-hb-o-par-_JM
será q rola??? è zero! abrçs Obrigado
|
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
· votar
www.captadores.com.br
|
mvtguns Veterano |
# fev/09
· votar
Será q este quit ae do ml ficara bom na guitarra?
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
· votar
Pergunta pro BulletForMyValentine, ele tem uma e disse que ta chique. Acho que ele pos malagoli
|
mvtguns Veterano |
# fev/09
· votar
SpectrosGuitarman
vlw!
|
Megamedes Veterano |
# fev/09
· votar
Coloca os HH777, brother. Coloquei na minha Tagima e não me arrependo, são muito bons =)
http://www.captadores.com.br/ > • 6 - Kit HH (HB+HB) > HH777 Kit
|
mvtguns Veterano |
# fev/09
· votar
Megamedes
Vu dar uma olhada man.... mas o do anuncio ta bem + em conta... abrs
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
mvtguns
Opa! Cheguei auehauheuaheuh
Então cara, a minha tá com os Sound/Malagoli! Mas como eu já tenho uma guitarra com EMGs e outra Com DiMarzio Super Distortion, quis colocar captadores de baixo e médio ganho.
Custom Alnico HB no braço e Custom Alnico HB HOT na ponte. Tá show de bola, bem Hard Rock! E não gastei nem R$200,00 =P
Ah, e os Traditional HB que você quer, tem um pro braço e um pra ponte.
Traditional HB Braço
Traditional HB Ponte
|
fabãorenato Veterano |
# fev/09 · Editado por: fabãorenato
· votar
na hora da compra vc escolhe a posição de cada captador, o bom mesmo era o traditional hb hot na ponte e o traditional hb no braço (2).
Pelo seu apelido mvtguns Acho que seria melhor vc não ir de Traditional...eles são cerâmicos e acredito que o som q vc procura (hardrock a la guns etc) seria mais interessante os Custom Alnico HB braço e o Custom Alnico hb hot para ponte....essa configuração vai ficar bem vintage....para algo um pouco mais versátil (segurando um metalzão tb) trocaria o da ponte por um HELBUCKER.
Eu tenho na minha Golden lespa, um C.Alnico no braço e o som é muito bom mesmo, bem brilhante, bem vintage, e não embola quando saturado! E tenho o Traditional hot na ponte. Quando o comprei estava com pouca grana, e seu preço era convidativo. Ele tem uma boa saída e o som limpo é bom, bem encorpado, gosto disso, mas estou doido para ver como são os Custom 59 (réplicas dos Gibson 59 e 59 plus) ou mandar fazer uns gibson 490R e 498T, www.captadores.com.br
|
mvtguns Veterano |
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine
Vlw brother.....vou dar uma olhada mesmo.....parece que vai ficar bem melhor!!!
fabãorenato Vlw as dicas ......o bom deles realmente são os preços...
|