Oq trazer com 300 euros

    Autor Mensagem
    wiiv1262
    Veterano
    # fev/09


    eu tenho aqui uma duvida...
    ja cheguei a perguntar a muitas pessoas e ja tem um topico ate arecido com esse...mais nem eh igual...
    meu pai vai la pra a europa e eu posso comprar so´300 euros de coisa la...pq eh o q eu tenho...
    eu tenho algumas opçoes de coisas pra comprar....mais eu nao sei oq eh mais importante...me ajudem a decidir oq deve ser comprado la e o que dever ser comprado aqui...
    eu queria talvez comprar o set do texas special da fender..(170 euros)
    pedal marshall bluesbreaker (50 euros)de qulaquer forma ainda compensa comprar la...!
    e algum amp bom...mais ai tem que comprar aqui mesmo...
    e alguem consegue me ajudar...o que seria um amp cabeçote?
    compensa trazer um da orange de la??

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Compra o que é mais difícil (ou mais caro) de comprar aqui no Brasil!!! O pedal e os captadores aqui você acha fácil, pelo que pude perceber você tá começando na música né?

    Pega um amp pra estudos e, se der... uma guitarra legal. Não pensa em trocar captadores por enquanto, preocupe-se em estudar e praticar.

    Cabeçote é a potência e equalização do amp (pré + power)... mas o cabeçote precisa da caixa pra você tocar... no seu caso procura um combo, que é o cabeçote com caixa no mesmo aparelho.

    Konrad
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Meu caro, com certeza amplificador. dê uma pesquisada em sites especializados, e veja a faixa de preço. Se der pra trazer um Orange, por mais simples que seja.... é ótimo.

    Abraço

    wiiv1262
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    aaa..ok!!se der eu trago um ne´!mais é complcado trazer um amp de la..!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Oq trazer com 300 euros