Autor |
Mensagem |
Leonardo Mencarini Veterano |
# fev/09
Amigos! Estava dando uma olhada no ML e me deparei com essa Shelter. Achei interessante q ela tem 24 casas, tremolo, os EMGs e por ter a configuração q o Luke do TOTO usa, além do preço! Aqueles adesivos mataram a bichinha... mas nada q uma pintura nova ñ resolva! o q vcs acham? Abraços
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
.captação H s s,sendo todos emg originais ativos(emg Hz humbucker,e sbj os dois singles) com bateria de 9 volts duracel inclusa
HZ é passivo.
|
# fev/09
· votar
tem razão... Hz é passivo... os da cort M600 são HZ tbm só q ñ tem essa "capa" preta!!! esse anúncio tá estranho!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
o EMG Hz é passivo, mas é possível colocar o circuito ativo. É o caso da Jackson do guitarrista da minha banda.
|
# fev/09
· votar
mas o lance ñ são nem os caps, a gente já sabe da qualidade, o lance é a guitarra mesmo... achei interessante, mas ao mesmo tempo estranho pq nunca vi uma shelter assim!
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
HZ é passivo. [2]
Mas parece ser uma boa guitarra.
|
Rafa_XD Veterano |
# fev/09
· votar
Não conheco a guita, mas se for pra ter uma sonoridade Lukather, vai faltar. Compra o set completo dele com um emg 85, dois slv e fechou hehehe
|
nicida Veterano |
# fev/09
· votar
estilo prs ibanez
??
|
john_joao Veterano |
# fev/09
· votar
ow! isso é cano!
o cara está anunciando duas unidades! como assim ele tem duas unidades usadas da mesma guitarra?!?!
eu não compraria com esse daí não.
|
# fev/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
já larguei, olha um trecho da resposta dele:
Levei ela num luthier ele me disse q essa guita saiu nos anos 90 em arched alder tipo um compensado do refinado alder não é uma madeira top
matou né... fora q nem da pra saber se os caps são zerados e nem dá pra testar! é um modelo muito legal... mas, deixa pra lá! Abç
|