Autor |
Mensagem |
Erotomania. Veterano |
# fev/09
Aê galera, gravei aqui correndo mesmo, avaliem aê ! http://palcomp3.com/matheuskitchen/
Ah, desculpem os vários erros, cheguei de viagem anteontem, e 20 dias sem tocar é foda haha Abç.
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
up
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
up.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Erotomania. Cara, ficou legal o solo. Um pouco menos de ganho seria melhor. O timbre ficou um pouco abafado, mas é opinião minha, hehehe. Mto boa a técnica, parabéns.
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_RdS Pô, valeu aê, vou ver o que eu faço aqui rpa melhorar. abç
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
O ganho até não é o prob, nmho vc só errou um pouco na eq, ficou meio abafado, mas o solo ficou legal.
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
O estranho é que eu não usei o EQ. Vou usar agora pra deixar mais agudo então uaoheouhae
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
Erotomania.
Vc usou o cap do braço certo ? Pelo menos comigo cap do braço qdo o cap é algum de saída um pouco mais forte e vc usa muita dist nele, o som sai assim, ou soa abafado ou meio embolado, eu normalmente baixo um pouco o volume do cap na guita, tipo 9 de 10, ou tiro um pouquinho do ganho, isso em algumas confs evita ter que usar ou mexer na equalização, mas se vc usou o cap do braço eu evitaria acentuar demais os graves.
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
ogaitnas É verdade, usei o cap do braço, sendo ele de saída alta hahah ! Vou testar aí o que vc falou, obrigaod pelas dicas. Abç.
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
;/ ninguém comenta pô ;/
|
Broderick Veterano
|
# fev/09
· votar
O timbre parece estar legal, se você conseguir deixar ele mais "na cara", mais vivo, vai ficar blz; e acho que faltou mais fluência e segurança no impro, teve partes que soaram legais, outras não.
Continue gravando!! Abç
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09
· votar
[b][/b]Erotomania
Ficou legal parabéns!
|