Autor |
Mensagem |
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
Aew galera, na verdade o vídeo não é meu, eu to dando um apoio pra divulgar o trabalho de um colega meu, q toca pra caralho, e ele precisa muito do voto de vcs. Leiam o texto q ele escreveu para vcs entenderem melhor:
"Aew pessoal, Meu nome é Paulo Pacheco, estou começando nesse ano de 2009, a fazer Trabalhos para Minha divulgação como Guitarrista, Estou participando do Guitar Idol 2009, Gostaria muito que vocês dessem uma olhada no meu Vídeo e se gostarem votem em mim Galera, estou precisando muito dessa Força de Vocês, Dêem essa oportunidade pra mim e Votem em Mim Galera
Vao no Site: http://www.guitaridol.tv/
Você tera de fazer um Cadastro nesse site, mais isso levará apenas uns 3 minutos, apenas escolha o seu username, deixe o seu email, e o site mandará a senha no seu email, Aew Você abrirá sua caixa de entrada Verá o seu username e sua senha, irá no site do guitar idol fara o login, entre nesse link: http://www.guitaridol.tv/user/6349, e vote em mim, desde jah agradeço a Força.
Um Grande Abraço "
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
Monsfogueri Muito legal saber que mais brazucas estão participando do Guitar Idol. Faço questão de duas coisas: Primeiro de prestigiar a "prata da casa" ouvindo o trabalho, pois temos que estimular o que é nosso; segundo dar o devido valor a quem tem. Caso seu camarada seja realmente talentoso, pode contar com meu voto! Valeu!!!
|
Serek Veterano |
# fev/09
· votar
eu eu achei que as primeiras ideias ficaram meio que como frases soltas... depois ficou bem legal... pra quem toca a 4 anos toca bem legal... prbs
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
· votar
vou repassar as dicas e críticas..
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
· votar
votem aew galera, ele precisa de bastante votos.. :)
|
diogenes_g3 Veterano |
# fev/09
· votar
muito bom seu som .. parabéns camisa do Narnia ? hehe grande banda ..
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar