Autor |
Mensagem |
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
Aew galera, na verdade o vídeo não é meu, eu to dando um apoio pra divulgar o trabalho de um colega meu, q toca pra caralho, e ele precisa muito do voto de vcs. Leiam o texto q ele escreveu para vcs entenderem melhor:
"Aew pessoal, Meu nome é Paulo Pacheco, estou começando nesse ano de 2009, a fazer Trabalhos para Minha divulgação como Guitarrista, Estou participando do Guitar Idol 2009, Gostaria muito que vocês dessem uma olhada no meu Vídeo e se gostarem votem em mim Galera, estou precisando muito dessa Força de Vocês, Dêem essa oportunidade pra mim e Votem em Mim Galera
Vao no Site: http://www.guitaridol.tv/
Você tera de fazer um Cadastro nesse site, mais isso levará apenas uns 3 minutos, apenas escolha o seu username, deixe o seu email, e o site mandará a senha no seu email, Aew Você abrirá sua caixa de entrada Verá o seu username e sua senha, irá no site do guitar idol fara o login, entre nesse link: http://www.guitaridol.tv/user/6349, e vote em mim, desde jah agradeço a Força.
Um Grande Abraço "
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
Monsfogueri Muito legal saber que mais brazucas estão participando do Guitar Idol. Faço questão de duas coisas: Primeiro de prestigiar a "prata da casa" ouvindo o trabalho, pois temos que estimular o que é nosso; segundo dar o devido valor a quem tem. Caso seu camarada seja realmente talentoso, pode contar com meu voto! Valeu!!!
|
Serek Veterano |
# fev/09
· votar
eu eu achei que as primeiras ideias ficaram meio que como frases soltas... depois ficou bem legal... pra quem toca a 4 anos toca bem legal... prbs
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
· votar
vou repassar as dicas e críticas..
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
· votar
votem aew galera, ele precisa de bastante votos.. :)
|
diogenes_g3 Veterano |
# fev/09
· votar
muito bom seu som .. parabéns camisa do Narnia ? hehe grande banda ..
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
Sinceramente, não gostei não.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/09
· votar
Bom, n gostei mt da musica kr, akele começo fico estranho... O tema da musica com os bends e arpejos eh bacana, mas a musica parece n tomar rumo certo... Parecem varias idéias juntas, mas sem harmonia entre elas... Algo meio progressivo, sei la...
|
Jaguar_Paw Veterano |
# fev/09
· votar
Nossa não sabia que a Marshall é inglesa.
Monsfogueri Votei em vc.
Quem me dera tocar guitarra tão rápido!
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
· votar
o cara agradece pelos votos. vmos votar!!
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
· votar
up
votem aew
|
ROo Veterano |
# fev/09
· votar
Sinceramente, não gostei não.(2)
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/09
· votar
Bom dia!!!
Monsfogueri o cara agradece pelos votos. Só não entendi o porque dele não poder se cadastrar aqui no FCC e agradecer pessoalmente... Quanto ao som, a impressão que me deu foi que ele está mais para uma "vitrine" de técnicas do que para uma composição em si, com começo, meio e fim. Achei muito boa técnica, um cara muito dedicado (em 04 anos eu não tocava nem metade. Ainda não toco...rsrsrs) mas acho que precisa organizar um pouco mais as idéias. Valeu!!!
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
· votar
Penta_Blues
ele não conseguiu se cadastrar, não foi enviado pra ele um e-mail de ativação
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/09
· votar
up!
votem aê!!