quem manja de ingles ai?

    Autor Mensagem
    kauan18
    Veterano
    # fev/09


    ai galera, sei que muitos aki conhecem o site do justin sandercoe, lah tem umas aulas para iniciantes, soh que eh tudo em ingles.

    Entaum eu tive uma ideia, não sei se eh boa, no youtube tem um cara Raphaelgatti que traduziu umas aulas dele, soh que foram soh algumas.

    Eu dei uma pesquisada e vi que colocar as legendas não eh dificil, pra mim o dificil eh traduzir por que o meu ingles eh meio ruim.

    alguem do forum que seja bom em ingles gostaria de ajudar na tradução das aulas??? a parte de leganda e reencode em me predisponho a fazer.

    Acho que as aulas traduzidas seriam otimas para mim e todos iniciantes do forum.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    kauan18
    A questão é que pra traduzir dá um trabalho enorme. O Justin fala o tempo todo. Quem traduz tem que anotar cada sentença (que não pode ser longa) e relacionar os segundos iniciais correspondentes as mesmas.
    Tendo as anotações em texto mesmo, o programa legenda pra vc automaticamente enquanto converte pra FLV ou WMV. Moleza!

    Eu até já pensei em fazer isso, mas desisti. Inclusive fiz um tópico com uma vídeo aula dele. O que fiz foi resumir cada vídeo, o que considero viável.

    Blues Lead Guitar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/

    Abs

    kauan18
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia

    que da trabalho eu sei, mais não custa tentar.

    Sua iniciativa foi otima

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    kauan18
    Eu acho que seria maravilhoso se tivéssemos os vídeos legendados! Não é nem pelo trabalho em si, mas eu não tenho tempo. Se vc conseguir juntar uns carinhas eu me proponho a participar sim.

    Tipo, o Blues Lead Guitar são 20 vídeos. Se juntasse 5 caras, ficariam 4 vídeos de 10 minutos. Então ~40 minutos por pessoa.

    Se for assim, eu tô dentro.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem manja de ingles ai?