Autor |
Mensagem |
Gutoo Veterano |
# fev/09
como que se faz essa tecnica (aparece em 2:26)
ajuda ae!!!
abs
http://www.youtube.com/watch?v=K5GlvqLhcnY
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Gutoo Cara, o vídeo ta carregando aqui ainda. Mas eu ja assisti esse video, e acho que é uma técnica que gustavo e sydnei fazem um bend na mizinha pra fora do braço, é isso?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gutoo Com a palheta na mão direita ele tá "batendo na corda" pra fazer a nota (tapping) e tá usando um pedal Wah. Acho que é isso. Abs
|
Gutoo Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco nao...
essa eu sabia fazer, soh q parei faz um tempinhu...
é uma q o Juninho faz... ele faz um tipo de tapping com a palheta, soh q vc sabe mesmo como q faz??
eu ja tentei fazer, mas achu q deve ter algum segredu p isso pq o som q sai é mt feio. vlww
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Com dedicação e perseverança :)
|
Gutoo Veterano |
# fev/09
· votar
BurnTKD
Seriu??
n tem segredu mesmo?? é pq q eu tb ja vi o Joe Satriani fazendo isso, soh q parecia q ele vira a palheta..
eu to procurando o viedo aki p vcs
|
brandfbr Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Com a palheta na mão direita ele tá "batendo na corda" pra fazer a nota (tapping) e tá usando um pedal Wah. Acho que é isso.
Exatamente isso, pode se ver a mesma técnica no vídeo do G3 Satriani, Vai e Eric Johnson tocando Im Going Down do Jeff Beck...
tapping com a palheta na casa e utiliza o wah para dar um sweep entre as frequencias agudas e graves para dar esse efeito..
Abraços
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Gutoo http://conexao.needforlumbriga.com/wp-content/uploads/2007/05/girl_thu mb_up.jpg
|
Gustavo de Oliveira Veterano |
# fev/09
· votar
ele faz tapping com wah e uns bends ao mesmo tempo que ''tappeia''
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
ele faz tapping com wah e uns bends ao mesmo tempo que ''tappeia''
E várias caretas, também.
|