Autor |
Mensagem |
DOLLAR Veterano |
# fev/09
Bem, tenho uma viva gold II, como primeira guitarra e uma eagle strato branca como guitarra reserva, tava pensando em da um "tunada" na eagle futuramente. Vale a pena?
E como fazer "grafite" na guitarra? pois quero fazer isso na eagle, ela será minha guitarra para "testes".
acho que o nome da técnica é aerofrafia, tipo, quero saber se tem algum tutorial passo-a-passo ou se alguem já fez, indicar o procedimento e material a ser utilizado.
|
juninho2204 Veterano |
# fev/09 · Editado por: juninho2204
· votar
Bom nun axo muito legal fazer isso com a guitar, (minha opniao), mais nao sei como fazer nao, Aproveitando, vc pode me falar sobre a Viva Gold 2? Qto pagou? onde comprou?, vale a pena?, a qualidade da guitar é boa? Legal pra tocar rock e metal? Vlw
|
DOLLAR Veterano |
# fev/09
· votar
juninho2204
Comprei na st. efgencia, paguei R$ 1000,00
comprei a preta, não gostei da cor natural.
cara, a guitarra é linda, o disign do corpo é fantastico, belas "curvas", acabamento muito bom.
dá pra tocar de tudo com ela, muito versatil, 2 HB + 1 S, sendo que pode deixar os HB como singles. O som clean a demais, com distorção nem se fala, enfim, guitarra boa mesmo.
agora o principal...o "braço" da guitarra, SUPER confortável, muito bom mesmo, muito macia.
2 contras:
1º: Como eu tenho suporte de parede, acabo olhando pra ela a todo momento, e cada vez que olho, querto tocar nela, toda hora.
2º: Vc não vai mais querer tocar em outra guitarra. quando pego outra guitarra, já penso, "que guitarra estranha".
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
DOLLAR
Eu levei a minha sábado passado pra fazer um dragão e chamas no corpo e headstock, vou pegá-la neste sábado agora, achei um cara na internet aqui em SP e até que não ficou muito caro, se quiser dá uma conferida http://www.artvisualaerografia.com.br/servicos.html
|
DOLLAR Veterano |
# fev/09
· votar
ficou qto?
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
Um dragão, chamas no corpo e no headstock tudo em azul, além de pintar todo o resto da guitarra, que é preta, pra ficar uniforme, ficou 180,00, fiquei sabendo que teve gente por aqui que já pagou por aí 300,00
|
HackerGuitar Veterano |
# fev/09
· votar
KAEL METAL O cara...manda umas fotos dela quando pegar pra gente ver como ficou Blz?
Valeeu
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
HackerGuitar
Blz, sábado eu vou pegá-la e posto algumas fotos, mas estou ansioso pra ver o resultado
|
HackerGuitar Veterano |
# fev/09
· votar
Blz cara...tbm to curioso pra ver...acho massa guita personalizada... \o\\o//o/ Flw
|
juninho2204 Veterano |
# fev/09
· votar
DOLLAR Vlw pela descrição, to doido pra pega uma e preta tbm, nao curti o natural tbm nao, uehasuheua E gostei dos contra tbm, isso é bom uheasueh Flw Vlw cara
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Tenta uma lapiseira
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
Queima.
|