para estimular ou então para desanimar de vez

Autor Mensagem
So_Leo
Veterano
# fev/09
· votar


Tenho medo de crianças assim...

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/09
· votar


o estranho é que ela sai palhetando um monte de cordas de uma vez, acaba ficando bem confuso o som. mas ela deve se dedicar bastante pra chegar nesse nivel com essa idade. ^^

mas ainda sim prefiro o Sungha Jung (as composições dele nao sao tao boas |naminhaopiniao|, mas os covers que ele faz sao bem legais) http://br.youtube.com/user/jwcfree

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


Toca legal, mas não curti o estilo dela muita fritação e pouca musicalidade!

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


olha é raro!! ainda mais mulher!!
eu comecei com 18 anos a tocar, mais eu não me lembro de tocar tão sujo assim!!

mais tem futuro, so saber não ser exagerada, a guitarra não foi um instrumento pra ser tocado na velocidade da luz, fica feio demais, deixe isso pro violino ou piano!!

luancapoeira
Veterano
# fev/09
· votar


para desanimar de vez
É acho q eh pra isso mesmo!

Seus invejosos! a mina ainda cantaaaa veei qui inveja *_*
Nao tenho skill pra canta e toca ao mesmo t3mp0

Floyd N Roses
Veterano
# fev/09
· votar


Vinicius Nogueira
Dark Fallen Angel
Dudu9
Fast_Hand
INVEEEEEeeeEEEeJA.......detected!!!!

Ridículo é vocês falarem de uma menina de 13 anos como se ela fosse um homi de 30!!! ¬¬"""

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


Se ela fosse pro lado do Blues iria evoluir muito mais!

nicida
Veterano
# fev/09
· votar


Powerslave158
na verdade não, o certo é aprender varios estilos diferentes, eu pessoalmente acho que não tem guitarra mais legal que a do blues, mas se quiser evoluir em todos os sentidos, só a penta não basta (apesar de ser a escala mais legal)

Thanga
Veterano
# fev/09
· votar


vo dar uma guitarra pro meu filho( ou filha) quanto tiver uns 2 anos!

ksopakspo

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


nicida

mas isso só vem com o tempo e experiência

Lex Vox
Veterano
# fev/09
· votar


Toca muito mais que eu

felipervilha
Veterano
# fev/09
· votar


Nussa olha a menina pode ir bem mais se continuar por esse caminho =| Não que eo seja melhor que ela, só que é muito barulho A musica tem que ser um som agradavel não irritante aos ouvidos isso que deviam ensinar a ela em vez de ficar ensinando a corre e corre, mais pode ter um futuro bom por ai.

chicrito
Veterano
# fev/09
· votar


a mulekinha destrói mesmo, mas ainda prefiro a versão do Kinks

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


chicrito

eu também !!!

Fast_Hand
Veterano
# fev/09
· votar


Floyd N Roses

Falei pelo som que ela tocou seu LESADO, não por ela ser uma garota de 13 anos.Presta atenção seu RIDICULO !!!

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Floyd N Roses
Vai a merda (acho que é a primeira vez que digo isso no FCC)

luancapoeira
Veterano
# fev/09
· votar


Nem vem velho, to com o Floyd N Roses
Vcs estão com inveja por 4 motivos!
1- É menina
2- tem 13 anos
3- frita mais que muitos por ai (leia-se eu)
4-Toca e canta!

Zandor
Veterano
# fev/09
· votar


Ainda tem palhetada de punk rock e como fritação é bem limitada

Mas tem 13 anos, espera mais uns 4 pra ver no que dá

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


o lance é o seguinte, a fritação que ela fez no início não impressiona ninguém, o y2b está cheio disso... o que me impressionou nessa menina foi a atitude dela, subindo no palco, tocando e cantando 'you really got me' com muita descontração e energia... vejam os outros vídeos dela, tem muita coisa legal:

tocando 'Cause we ended as lovers', do Jeff Beck:



tocando 'Badge', do Cream, com andy aledort, editor da GW:



Curly
Veterano
# fev/09
· votar


detonando um blues junto com a legenda do southern rock, Marshall Tucker Band:



Curly
Veterano
# fev/09
· votar


tocando 'rock'n roll', do zep, com o sammy hagar:



Curly
Veterano
# fev/09
· votar


alguém mais quer criticar o vibrato dela ?

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Olha... não gostei não... Se for pra comparar prodígios, o Bonamassa com 12 já dava de 1000 x 0 nela e tocando com a guita do Danny Gatton (sortudo)! O que ela tem é beleza, simpatia e presença de palco. O que hj vende muuuito!



CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Barulhada do capeta! Desde quando fritação é música?
Quem disse que fritação é musica?
Hehe

Não da pra escutar até 1:50 !! Ridiculo
Não consegui nem até os 00:40

PEMAMETAL
Veterano
# fev/09
· votar


nicida

toca pra kct...


e parem de ser chatos! só de imaginar o quanto ela teve que se dedicar ao instrumento para atingir esse nível de técnica, e com essa idade ainda!

merece muito mais respeito do que praticamente qualquer um desse fórum!

ah, e por que quando EVH ou Randy Rhoads fazem esses solos ao vivo, sem sentido nenhum (não estou falando dos solos das músicas, mas dos solos para se mostrar mesmo) eles são gênios, e quando vem a menininha todo mundo fica com inveja e fala sempre a mesma coisa "não tem pegada/musicalidade/feeling/etc"

bizarro é a voz dela, 13 anos e tem voz de 30...


Concordo plenamente com voce.
Era exatamente isso que eu queria dizer, eu não vejo muita diferença entre essa fritação dela e Eruption por exemplo, claro que o EVH tem mais técnica etc... mas o estilo de fritação é exatamente o mesmo, eu ate identifiquei umas partes que lembram muito eruption aí no meio.

Guitarrista é uma raça que realmente não é humilde. Se quiserem criticar ela, sejam justos e critiquem também Malmsteen, Eddie Van Hallen, Zakk Wylde, todos eles fazem fritação sem sentido
Essa mina canta, toca melhor e tem mais atitude do que muita gente aqui, e eu to no meio com certeza.

filipe p marcato
Veterano
# fev/09
· votar


vai brincar de boneca meu!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guitarrista é uma raça que realmente não é humilde. Se quiserem criticar ela, sejam justos e critiquem também Malmsteen, Eddie Van Hallen, Zakk Wylde, todos eles fazem fritação sem sentido
PEMAMETAL
Respeito sua opinião, mas não concordo. Quer dizer que por eu ter criticado a menina não sou humilde e e ainda por cima sou injusto! Pô, isso não é um pouco radical não?
Flw

Floyd N Roses
Veterano
# fev/09
· votar


Fast_Hand
Num vem com desculpa agora não cara...num conseguiu ouvi de tanta inveja q fico da minina!!! ¬¬""

Ahhh...e esse seu "LESADO" fico muito gay....vc é EMO neh??!!! Tenho CERTEZABESOLUTA!!! xD

Dark Fallen Angel
é...quem ta sem razão sempre fala MERDA!!! ;D

luancapoeira
COM CERTEZA...pod crÊ!!! o/

Curly
Nossa cara...MUITO BONS OS VIDEOS!!! Aquele de Blues deu um banho em muita gente aí!!! ;D

MauricioBahia
Realmente...o Bonamassa já tocava MUITO nesse video aí...mas isso num é motivo NENHUM pra desmerece a minina...os dois tocam PRA CARAMBA!!! ;]

PEMAMETAL
EXATAMENTE cara...eu tbm lembrei bastante da Eruption em umas parte!!! A atitude da menina tbm é otra coisa q impressiona...D+!!! 8D

Flw's...o/

Fast_Hand
Veterano
# fev/09 · Editado por: Moderador
· votar


Floyd N Roses

Cara.....Aprenda a ler e interpretar as frases !! A palavra LESADO cabe bem as pessoas do seu nivel !!!

Inveja desse tipo de musica ? Só se for gente da sua laia rapaz....aprende a escutar pra depois aprender a tocar.

*** Editado pela Moderação ***
Na próxima, LESADO vai ficar é o seu cadastro aqui no fórum.


Nycolas
Veterano
# fev/09
· votar


até que ela é bonitinha :X
aehuoieahuaehiuh

Ela toca bem! Bem mais rápida que eu!
mas o timbre é ruim, a pegada não existe...
15 notas por segundo é para os fracos, ela faz é 789 notas por segundo, inclusive faz umas 13 ao mesmo tempo :P
Mas eu com a idade dela mal tocava "Para ser feliz" ou "A praça"... e penava pra fazer o dedilhado de "Rosa de Hiroshima".
Tocava só em casa e olhe lá :P

Parabéns merecidos... vai se tornar uma grande guitarrista (e das boas³!) xD~

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a para estimular ou então para desanimar de vez