Autor |
Mensagem |
Bluu Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bluu
Olá,
Essa guita Schecter C1-FR, a captaçao e a floyd sao boas?
Estou em Duvida em uma Condor CLP2 e essa C1-FR, qual vcs acham melhor?
Gostei da Schecter por ter Floyd e ter Chave Seletora, mais nao sei dos captadores
Tem Alguma guita melhor do que a Schecter mais no msm Estilo dela com floyd chave ect...
numa faixa de preço de R$ 800.00?
|
Praxis Veterano |
# fev/09
· votar
Cara as guitarras da Schecter são excelentes. o unico Problema que aqui no Brasil elas ainda não tem um mercado, ou seja, na hora de vender será uma dor de cabeça, para voce ter uma ideia eu comprei a uns 3 anos atrás uma Schecter que na loja estava 2800 por 1100 no mercado livre, e só tinha EU de interessado. Então este é o PONTO negativo. Em relação ao instrumento, só tenho elogios, e os captadores que vem já sao muito bons da EMG.
|
Bluu Veterano |
# fev/09
· votar
Ok, vou ver o preço dela na loja.
Vlw
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Bom, aí é comparação absurda, heheheh. Schecter (pra mim) é muito superior à Condor em tudo. Apesar do acabamento da CLP2 ser impecável, aquela pintura da Shecter é linda, extremamente linda. E são guitarras meio diferentes, cara... A comparação não existe hahaha. A melhor vai depender do teu tipo de som e gosto visual, mesmo.
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Ah, esqueci do detalhe. Melhor que Schecter a r$ 800,00? Sem chance, amiguinho. Heheh..
|
markolino Veterano |
# fev/09
· votar
Bluu skol ou kaiser?
raiska ou natasha?
ferrari ou porsche
po cara sao guitarras totalmente diferentes.. pesquisa bem que tipo de som que tu quer fazer!
abç
|
luizoliveiraguitar Veterano |
# fev/09
· votar
A c-1 é animal cara! Tenho uma, porém sem Floyd Rose e os caps são Duncan Designed - uso essa guitarra pra tocar rock - e acho excelente - mas ela é bem versátil - eu tenho um video com ela tocando o standard Cantaloupe Island - mandei meio fusion hehehe não sou um purista no jazz hehehe
é só ela e um meteoro simulator chorus velho que tenho aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=02j3WDWYVpE
|
luizoliveiraguitar Veterano |
# fev/09
· votar
Tem esse outro aqui já com um drive mais sujo
http://www.youtube.com/watch?v=0_tbkdiN5NY&NR=1
|