Autor |
Mensagem |
alexandrememphis Veterano |
# jan/09
Pessoal, gravei um improviso e gostaria que vocês comentassem. Valeu! impro.mp3
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
O timbre tá legal, mas tá muito seco, coloca um delayzinho, talvez um reverb de leve. Você ficou um pouco preso, podia ter explorado mais a guitarra. É isso ae.
|
mvtguns Veterano |
# jan/09
· votar
O timbre e a exucução ta legal mesmo! Como disse Pompermayer, devia ter explorado mais a guita!
Mas ta legal.
|
Konrad Veterano |
# jan/09
· votar
Execução limpa.... timbre legal.... bem "doce".
Só uma pergunta: a base tem uma passagem meio dissonante em 0:13 seg. Foi proposital?
Abraço e parabéns
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Ah, eu curti o timbre, achei bem bacana. O solo também ficou criativo. Só acho que faltaram uns momentos virtuosos nele ahhuauahuaha. Mas tá muito bom, cara. Bem limpo.
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Achei o timbre meio Juninho Afram, só que menos cheio, heheheh.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
alexandrememphis O timbre tá mt bom, curti pra kramba, a execução tá legal tb, só senti a falta de vibratos mais expressivos,mas a linha melódica do improviso tá bem bacana.
|
# jan/09 · Editado por: alexandrememphis
· votar
Pompermayer mvtguns brunoliam Insomniac_ brunoepronto Valeu pelos comentários, galera.
|
# jan/09
· votar
brunoliam Foi sim, um Cº, né?
|
# jan/09
· votar
Ah, esqueci-me de dizer o equipo: Guitarra Memphis MG-32 Violão Shelter (base) Zoom G2.1u ligada em linha numa placa onboard Audacity para gravar Não mexi em nada no software, plugins e tal. Só na pedaleira mesmo.
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Curti o timbre cara, só faltou uma pegada mais forte pra ficar 100%. A melodia ficou bem legal.
Parabéns!!
|
# jan/09
· votar
Broderick Valeu, cara.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
alexandrememphis Ficou legal, parabéns.
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Obrigado. :)
|
Maninho M Veterano |
# fev/09
· votar
Cara não comprava o teu Cd :-).................... não to brincando fico massa cara so q sei la fico..... meio parado faltou aquela pegada saca Mais ta show a melodia ta massa tu q fez?
|
# fev/09
· votar
Maninho M ahuahuaha Fui eu sim.
|
juninho2204 Veterano |
# fev/09
· votar
Fico legal cara, gostei mais da base do que do solo... Achei a entrada da guitar meio esquisita Mais tah massa, umas fritada de escala no meio ficava massa, Mais com o tempo melhora sua tecnica e etc Vlw cara fico massa o song Flw
|