>>Presets Guitar Rig com sons.Baixe aqui!<<

    Autor Mensagem
    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Brucy Bertholi


    Seguinte negada...

    Venho aqui compartilhar com vocês meu "set" do guitar rig.
    Fico fuçando nele direto, e acho que agora eu consegui fazer um pacote legal, com sons limpos e distorções legais.

    Aqui embaixo eu vou botar os samples que eu mesmo gravei, só pra vocês sacarem o som.

    Gravei da seguinte forma:

    Guita (Condor FC400FM) ligada no cubo (Meteoro Atomic Drive ¬¬) e um cabo ligado da saida Line Out para a entrada do PC aquela azulzinha.
    To usando só o pré do cubo (desliguei o falante) e ta dando um resultado legal, consigo colocar bastante volume na entrada antes de ir pro pc, sendo assim, fica com menos ruido, além de eu ter mais opções pra timbrar com a equalização do amp.

    Bom, chega de papo e vamos ao que interessa:

    Limpo com o Captador da Ponte e depois o Captador do Braço defasado:

    http://www.4shared.com/file/83254128/8492baf6/limpo_cap_ponte_bracodef asado.html

    Limpo com Delay, usando o cap da ponte defasado tb:

    http://www.4shared.com/file/83254179/8ee27e25/Limpo_delay_reverse_cap_ brao_defasado.html

    Drive, usando o cap da Ponte Defasado:

    http://www.4shared.com/file/83254038/9c4be180/drive_cap_ponte_defasado .html

    Distorção, usando cap da ponte:

    http://www.4shared.com/file/83253987/7d0626ec/distorcao_cap_ponte.html


    Bank para download:

    http://www.4shared.com/file/83255393/4b8c09be/Brucy_bank_guitarrig.htm l


    Isso ae, falo =)

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ninguem? ;x

    makumbator
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Brucy Bertholi

    baixei os presets e vou testar para sacar(apesar que eu prefiro muito mais o Amplitube e o Revalver). valeu!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Brucy Bertholi

    Só vou poder testar na segunda-feira amigo, mas acredito que vá soar muito diferente em meu equipamento, uso captação Humbucker braço e ponte...sem push/pull.

    Vou baixar e depois posto aqui, beleza?


    Abraço,

    See ya!

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    makumbator
    Opa blz =D

    Eu tb gosto mto do Revalver cara, o amplitube eu gosto só dos sons Limpos, nunca consegui tirar uma distorção satisfatoria nele.

    Jim Marshall

    Os meus caps tb são Humbucker, talvez a distorção fique bem parecida, pois eu usei o captador sem defasar.


    Abraços ae

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Brucy Bertholi

    Ah...beleza...vou testar sim...ainda mais porque eu sei o trabalhão que dá ficar timbrando esses softwares...

    Assim que conseguir um tempinho maior...posto aqui também os presets que usarei...

    Afinal ...nada mais justo...rs


    Abraço e bom final de semana Brucy Bertholi !!

    See ya!

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jim Marshall

    Opa, isso seria bem legal, povo trocar presets e talz, boa ideia =D

    Bom final de semana pra você tb cara, abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>Presets Guitar Rig com sons.Baixe aqui!<<