Autor |
Mensagem |
X -hide -X Veterano |
# jan/09
E possivel tirar ele ou um pouco parecido em uma X V amp?
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/09
· votar
X-Japan???? rsrsrs Lógico que dá, cara! Num tem nada de muito extravagante nesse timbre!
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
Rafa_XD
Lógico que dá, cara! Num tem nada de muito extravagante nesse timbre!
Eu nem sei por onde começar ou o que mecher aqui, eu gosto desse timbre mas nem consigo tirar um pouco parecido, tambem o da Art of life que eu queria conseguir.
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
olha cara, se tu fuçar acha algo com teu x vamp, apesar de eu achar um pedal mediocre
mais e so fuçar que tu consegue, ali pelo que vi é um overdrive não muito saturado, um pouco de reverb e um amigo solando junto pra fazer as dobras
obs.. e eu achei que poison já era o brega do cabelo duro metal hehhhe imagine esse ai.....
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen
olha cara, se tu fuçar acha algo com teu x vamp, apesar de eu achar um pedal mediocre
Vlw, so tive um X V amp mesmo, quando der quem sabe eu compre um outro pedal, mas vou fuçar aqui nele.
obs.. e eu achei que poison já era o brega do cabelo duro metal hehhhe imagine esse ai.....
Huauahuahuauha pois e, parece que tem arame no cabelo rsrsrs
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/09
· votar
X -hide -X Adoro esse som, cara! Tenho um banda de j-rock hehehe Ah zera tudo, e começa pelo ganho, comprimi um pouco o som, põe reverb, deixa mais agudo e médio, mas sem ficar abelhudo. Fuça, rapaz. rsrsrs Abraços!
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
Rafa_XD
X -hide -X Adoro esse som, cara! Tenho um banda de j-rock hehehe
Que legal cara, tambem gosto muito dessa, hehe mas vou fuçar sim aqui, vlw ai!! abraços xD
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
X -hide -X
posta o audio no 4shared ae...
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
qew
X -hide -X