Autor |
Mensagem |
rgrzz Veterano |
# jan/09
Vi no site da Tagima que as madeiras mudaram da 735 special de Basswood para Alder, e da 735 Brasil de Caixeta pra Cedro. O cap da special parece genérico e o da Brasil é de alnico, a special está uns R$ 550,00 e a Brasil uns R$1.200,00 (ML). Será que alguma vale à pena, mesmo sendo para fazer upgrade de caps? Alguém já testou?
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Será que alguma vale à pena nop.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
gucrispim
cara , vc ja tocou em alguma delas? realmente a Special nao presta , agora a 735 brasil , é uma boa guitarra... só acho que mt cara
rgrzz
Cara , com 600/700 mango vc pega uma 635 Hand Made in Brazil , que com CERTEZA é melhor que as atuais! foram feitas qnd o Tagima estava a frente da Tagima , hj em dia sao coreanos
pode ver qnt gente fala bem das 635 , tenho uma com caps texas special , nem presiso dizer que o som é d+!
abraços
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Floydniaco
concordo! 635 + caps fender/rosar/duncan/cabrera o q for = \o/
|
jolga Veterano |
# jan/09
· votar
Floydniaco concordo pega uma 635 que vc nao se arrepende
|
Zandor Veterano |
# jan/09 · Editado por: Zandor
· votar
A tagima não faz mais guitarra com marupá? Pois é acho que não
É engraçado que eles também aderiram à moda "relic"
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
Fiquei sabendo que o Seiji tagima vai voltar agora.. nao pra tagima vai abrir uma outra marca de guitarras ... e com certeza vai ter a qualidade Tagima de VERDADE!
ouvi de fontes seguras =P mais nao sei se é certeza
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Floydniaco ele tava fazendo uma série hand made com algum modelos meio q prontos (modelo de corpo e talz)
|
VictorHugoRSP Membro Novato |
# ago/21
· votar
635 Hand Made in Brazil Sabe dizer qual a madeira do corpo?
|