Autor |
Mensagem |
guisstar Veterano |
# jan/09
EAI GALERA ...
ALGUEM AI PODE ME INDICAR UMA ESCOLA DE MUSICA BOA AKI NA REGIÃO DE CAMPINAS SP....
FALOW...
|
Tio Frank Veterano |
# jan/09
· votar
Tem o EM&T. Entre o Shopping Galleria e a Lagoa do Taquaral.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Tio Frank Inclusive Rick Furlani ministra aula lá!
|
Tio Frank Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Exato, é coisa de alto nivel. Só que bem salgadinho, 240 por mês.
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Instituto Musical e Cultural Souza Campos. O site tá bem ruim, mas eu estudo lá e é uma boa escola, garanto. =)
|
guisstar Veterano |
# jan/09
· votar
oq vcs me dezem sobre a KRUNNER , CROMAT e Outras q tem ali na região do centro?? será q vale a pena?
|
guisstar Veterano |
# jan/09
· votar
Instituto Musical e Cultural Souza Campos. O site tá bem ruim, mas eu estudo lá e é uma boa escola, garanto. =)
qual é o valor das aulas??
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
guisstar Ah, eu tinha um papel com a tabela de preços, mas perdi. =\
Acho que violão/guitarra deve estar +- 120, 130. (eu faço piano) Tem uma aula de instrumento e uma de teoria musical por semana, ambas com 1 hora de duração.
Se quiser, posso perguntar o preço certinho quando for lá e depois te falo.
|
guisstar Veterano |
# jan/09
· votar
po essa escola Instituto Musical e Cultural Souza Campos parece ser boa vou dar uma ligada la...
se alguem tiver mais alguma sujestão pra me ajudar ....
|
guisstar Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat NAO SEI SE FOI INPRESSÃO MINHA MAIS ESSA ESCOLA PARECE SER MAIS O ESTILO CLASSICO OU NAO?
|
Roockk Veterano |
# jun/10
· votar
Alguem me indica uma escola ,mais ou menos boa atualmente, não quero virar nenhum kiko loureiro, só o intermediario mesmo. Entorno de 60 reais ou 50. sei que não sera muito boa mas...
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
Roockk Moro em uma cidade do tamanho de uma ervilha, e meu professor cobra 90 por mes.. acho dificil por 60 achar algo...
|
Iversonfr Veterano |
# jun/10
· votar
L.K.R Moro em uma cidade do tamanho de uma ervilha, e meu professor cobra 90 por mes
Realmente vai ser BEM difícil...
Roockk
Bom, eu recomendo não uma escola, mas um professor particular, o Ricky Furlani. Ele manja absurdamente muito e o mais importante, é um excelente professor com excelente didática. É em campinas mesmo, mas pode esquecer esse valor aí que voce falou, pode multiplicar por 2 ou por 3 facilmente isso aí... se quiser uma escola tem o IG&T de campinas, que inclusive o Furlani da aula lá tb, mas aí o preço aumenta mais ainda. abs!
|
BMadeira Veterano |
# ago/10 · Editado por: BMadeira
· votar
Olá pessoal,
Meu nome é Bruno, sou professor de violão formado pela UNICAMP. Dou aulas em Campinas, e deixo aqui meu contato para aulas caso haja interesse - violao@brunomadeira.com. Fiquem à vontade para entrar no site para mais informações - www.brunomadeira.com
Até mais! Bruno
|