Autor |
Mensagem |
dougguitar Veterano |
# jan/09
Ae galera...
Tenho algumas músicas e eu gostaria de fazer registro delas ( não dá pra bobear ) , porém para isso preciso fazer uma pasta toda partiturada delas ...
Queria saber se tem algum modo de fazer isso usando um cabo midi pelo guitar pro, pq minhas músicas tem muitos trechos de diferentes andamentos e eu ainda não tenho o conhecimento para colocar todos eles em pauta ...
Se puderem ajudar agradeço
|
dougguitar Veterano |
# jan/09
· votar
Vamo ajudar ae gurizada!!!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/09
· votar
o guitar pro tem recurso de transformar qualquer musica em tab? õo' que foda, nem sabia :D
|
dougguitar Veterano |
# jan/09
· votar
Up
|
Diino Veterano |
# jan/09
· votar
cara, creio que só a mão mesmo, eu tablo as minhas musicas em guitar pro.
ja ouvi falar que tme programa que transforma guitarra em midi mas nao sei, nao conheço
|
dougguitar Veterano |
# jan/09
· votar
alguém conhece algum tipo de programa que faça esse tipo de conversão?
|
leviribeiro Veterano |
# jan/09
· votar
bah velho...
daih, nao sei se to falando besteira... mas se nao me engano, precisas de captadores midi na guitarra, ou uma pedaleira com saida midi... algo assim....
eu sei que dá de importar qqr som midi pro gtr pro que ele poe tudo em tab... mas daih vc teria que tocar no andamento perfeito e tals.
é mais facil fazer a mao, véi.
|
mjcmello Veterano |
# jan/09
· votar
Você precisa de um captador ou conversor midi pra guitarra. É como o leviribeiro falou. Tem que tocar muito certinho porque senão o programa vai colocar umas doideiras (na verdade são as notas no tempo "fora" que você tocou).
Sei que alguns programas também tem recurso de acertar o tempo.
|
leviribeiro Veterano |
# jan/09
· votar
exatamente, esse negocio de acertar o tempo certo é o mais problematico, vai ter que tá com o metronomo ali do lado, se nao tem o costume de tocar com metronomo, a partitura vai ficar meio doida...
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
Eu procuraria um bom professor Passaria a música gravada e tambem em tab pra ele
|
leviribeiro Veterano |
# jan/09
· votar
Eu procuraria um bom professor
que professor oq!
mete a cara no guitar pro, fuça, que consegue!
|