Autor |
Mensagem |
mudin Veterano |
# jan/09
Bom amigos, gostaria de saber se tem como eu ter uma guitarra de um modelo, tipo strato e transformala numa SG, tem como cortar a madeira para mudar seu tipo de modelo?
grato!
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
acho que um bom luthier consegue talvez fazer isso..creio que seja possivel..
|
mudin Veterano |
# jan/09
· votar
será que é muito caro isso?
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
mudin barato n vai ser man pode ser q vc ache um luthir q faz barato e ou q cobre o zóio da kra!!! Mas da pra fazer sim....ja vi um video de um kra q fez uma SG virar uma ZV( nova guitarra do zakk wylde q é mistura de SG com Fly-V) flw man
|
mudin Veterano |
# jan/09
· votar
Pow legal, é que eu tenho uma washburn série x, gosto muito dela, mas sou fissurado em SG e les paul, mas não queria me desfazer desse washburn, ela tem um som muito bom principalmente pra metalzão rs, então queria saber se dava pra transforma-la em Sg
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
mudin
Na boa, vc vai gastar mais dinheiro com o luthier do que comprando uma boa SG! A SG é uma guitarra barata e simples de fazer. É muuito mais fácil vc mandar fazer uma do zero ou comprar uma epiphone do que tentar transformar uma guitarra que ja existe em SG!!
|
Desprogramador Veterano |
# jan/09
· votar
mudin Acho que se você transformar sua strato numa SG, o som dela não será mais o mesmo... Pode matar o som que você gosta dela.
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
se eu fosse voce compraria uma sg....ai fikaria com 2 guitarras...e trocaria o captador se eu precisa-se
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
e kra...a glr tem razão, nem tinha me tokado... fazer isso na sua guitarra vai sair o preço de uma nova!!! tem varias no mercado, tem shelter, epiphone e etc!!!! persquisa bem isso ae man!!!
|
janick Veterano |
# jan/09
· votar
Vai ficar uma merda
|
mudin Veterano |
# jan/09
· votar
Pode crer rs, essas shelter Detroit, são boas?
|