Autor |
Mensagem |
Eddy junior Veterano |
# jan/09
Fiz uma humilde gravação dessa musica, que na minha opinião eh a melhor musica do Roger Franco, grande guitarrista!!!
Comentem aí!!!!
http://www.4shared.com/file/82419887/96d7e2d6/Emotion_by_Eddy_junior.h tml?dirPwdVerified=d8d349f4
Quem não conhece a musica entra no site dele: www.rogerfranco.com
Equipo utilizado:
Washburn X24 Boss GT3
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/09
· votar
Ae cara, fiz aulas com o Roger alguns anos atrás. Foi o primeiro cara que vi tocando pra caramba na minha frente. Além disso ele é gente fina demais.
Eu curti sua gravação! Da pra melhorar alguns detalhes, colocar uns vibratos mais agressivos, mas no geral ta muito bom! parabéns!
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
pedrobrito Realmente ele eh fera! tem uma palhetada animal! Vlw pelas criticas e sugestões!
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
eu gostei bastante cara num eh muito meu estilo mas fiko bom abs
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Baixando aqui! Eu curto muuuito mesmo as músicas do Roger, tanto no cd energy, quanto no seu trabalho no ministério PFG. Ouço muito mesmo suas músicas! eHAUHE Ja ja comento! \o/
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Eu não curto muito essa música Emotion, pra mim as melhores são Energy, Speed Guitar, Highway e Pop Jhonson! Grava uma delas ae tb \o/ Infelizmente ainda nao tenho técnica suficiente pra tocar as músicas dele =(
EDIT: ouvi aqui cara! Eu curti muito, o timbre ficou bem parecido! O timbre inicial ficou um pouquinho diferente, mas vc mandou muito bem! Não sei o que houve, acho que foi na gravação, mas quando vc tocava com dist nos bordões, chiava um pouqinho. Uns improvisos bem foda! Curto mesmo cara, e você manda muito nos tappings hein? Bem legal mesmo!! Parabéns!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
cara eu sou fãn do Roger! =D mto loka essa musica! o timbre ficou mto bom msmo! Parabéns!
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
mzloko VLw msm kra!!
CrenteLouco Pretendo tirar a energy, depois vou ver se gravo tbm. eh kra tbm percebi isso, eh pq eu gravei direto no pc e distorção chiou um pouco. gosto de tapping!!! rsrs Vlw!!!
edumnovaes
Vlw pelos coments!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Eddy junior Eu tenho esse mesmo problema com as gravações, chia um pouco, mas acontece... =D Grava alguma coisa ae fudendo tudo nos tappings! ehUAEHUE Energy é bem foda, a melhor parte é a hora do solo, as subidas de tons, meu Deus, aquilo é lindo! \o/
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09 · Editado por: Eddy junior
· votar
CrenteLouco heheheh vou ver se gravo.....
|
_Dio Veterano |
# jan/09 · Editado por: _Dio
· votar
Eddy junior Muito legal cara! ficou tr00.
timbre foda, pegada foda, parabéns!
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
DiogoCarvalho
vlw pelo coment!!!!
abçs!
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
puta q o pariu.... muito animal!!!!! parabesn veio!!!! mas vem ka.... tu tiro a musica como?!?!?!?! Tu tem tab, se tiver manda ai pra gente!!! flw man
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Curti pra caramba!!
Continue assim
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
darrel
VLw kra!!! eu tirei só os bordões o resto eh improviso. Mas no site do roger franco tem a tab e o BT da musica...
abçs
Broderick Vlw pelo coment!
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
up!
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
UP²
|
Mr.cuca Veterano |
# jan/09
· votar
Kra muito fera teu som!!!! Animal!!!! Mandou nos tappings!!!!!!! a galera aqui no forúm manja muito de guitarra!
|
Mr.cuca Veterano |
# jan/09
· votar
só uma pergnta, tu usou amp?
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Mr.cuca
Gravei direto no pc sem amp.
vlw pelo coment. abçs
|
Mr.cuca Veterano |
# jan/09
· votar
Pow ficou bom o timbre! tenho uma xvamp e não consgio tirar um som legal ligando direto no pc... :(
|
Mr.cuca Veterano |
# jan/09
· votar
será que eh por causa da pedaleira? ou tem algum jeito melhor pra tirar um som maneiro ligando direto no pc? dá uma força aí kra?????
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Mr.cuca Não sei kra, nunca usei uma xvamp. na minha pedaleira tem como escolher o tipo de saída (amp combo, amp stack, headphones e etc..), pra gravar eu sempre uso como tipo de saída headphone que fica melhor, agora na sua eu ñ sei se tem isso....
|
Mr.cuca Veterano |
# jan/09
· votar
Eddy junior Vou mexer aqui pra ver se melhor! VLW!!!!!! \o/
|
Lipe Guitarhero Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lipe Guitarhero
· votar
Onde vc conseguiu essa base da musica? me amarro no Roger Franco!
Ficou porreta tua gravação! toca mto
até tentei usar a brusca só achei teu solo...
|
Gustavo Ardanuy Veterano |
# mar/09
· votar
FODA D+!!!!! E essa musica eh perfeita ! linda! Roger franco tava inspirado quando fez! Ta de parabens pela gravação! to tentando tirar ela aki, mas eh dificil pra mim! o timbre tbm ficou foda! prabens brother! toca uai metal aí pra gente!!!! hehehe
|
Eddy junior Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo Ardanuy Vlw por comentar e desenterrar o topico.. rsrsrsr ele devia estar msm, a musica e boa pacas! uai metal??? Se eu conseguir, quem sabe...
|
Gustavo Ardanuy Veterano |
# mar/09
· votar
uai metal??? Se eu conseguir, quem sabe...
ta de sacanagem! quem toca emotion toca uai metal!
|