Dúvida sobre letras de músicas

    Autor Mensagem
    Mr. Music
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal.. assim como em muitas músicas, às vezes eu leio leio leio e nao entendo realmente o significado da música. Pode ser algo que o autor quis dizer mas não está tão claro, sendo que talvez pessoas que já tem "mais estrada" entendam logo. Não sei se é só comigo, mas talvez ajude outras pessoas tbm.

    Por exemplo: toco guitarra nao faz tanto tempo e to pegando a Pull me Under (Dream Theater). Fiquei interessado e fui ler a letra, só que nao entendi direito. Sobre a banda ainda, mtas letras nao entendo mto bem mas fico curioso.

    q q vcs acham?

    .Raphael.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu era assim tbm lia e nao entendia mais com o tempo tu começa a entender mais ......eh soh tu ouvir ela varias vezes ai tu vai pensando nela.....eu faço isso

    Rafa_XD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mr. Music
    .Raphael.
    Os cds do dream theater são conceituais, não são? Se forem, tudo roda em torno de um tema.

    Mr. Music
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alguem mais ?!

    ajudem ai plz

    BlacK Dog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tá mais pra música em geral, não?

    Mr. Music
    Se você entende inglês, esses dois sites irão te ajudar:

    http://www.songmeanings.net/songs/view/43999/
    http://www.songfacts.com

    Importante lembrar que o significado de uma letra pode mudar de pessoa para pessoa. Cada um é livre para interpretar do jeito que bem entender.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rafa_XD
    Os cds do dream theater são conceituais, não são? Se forem, tudo roda em torno de um tema.
    O albúm que tem a Pull Me under, não. Os conceituais do Dream Theater são:

    - A Change of Seasons
    - Scenes From a Memory
    - Six Degrees of Inner Turbulence
    - Octavarium

    :)

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Saber traduzir do ingles para o portugues é uma coisa...
    Agora, estar inserido no complexo linguistico, de forma a conhecer as particularidades culturais, conjunturais e mesmo atuais é completamente diferente.

    Por isso se tem tanta dificuldade em entender o que as letras estão dizendo. As palavras são fáceis de traduzir, mas pq ele disse aquilo?? Isso já são outros 500...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre letras de músicas