Autor |
Mensagem |
Mr. Music Veterano |
# jan/09
Pessoal.. assim como em muitas músicas, às vezes eu leio leio leio e nao entendo realmente o significado da música. Pode ser algo que o autor quis dizer mas não está tão claro, sendo que talvez pessoas que já tem "mais estrada" entendam logo. Não sei se é só comigo, mas talvez ajude outras pessoas tbm.
Por exemplo: toco guitarra nao faz tanto tempo e to pegando a Pull me Under (Dream Theater). Fiquei interessado e fui ler a letra, só que nao entendi direito. Sobre a banda ainda, mtas letras nao entendo mto bem mas fico curioso.
q q vcs acham?
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
eu era assim tbm lia e nao entendia mais com o tempo tu começa a entender mais ......eh soh tu ouvir ela varias vezes ai tu vai pensando nela.....eu faço isso
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/09
· votar
Mr. Music .Raphael. Os cds do dream theater são conceituais, não são? Se forem, tudo roda em torno de um tema.
|
Mr. Music Veterano |
# jan/09
· votar
alguem mais ?!
ajudem ai plz
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/09
· votar
Tá mais pra música em geral, não?
Mr. Music Se você entende inglês, esses dois sites irão te ajudar:
http://www.songmeanings.net/songs/view/43999/ http://www.songfacts.com
Importante lembrar que o significado de uma letra pode mudar de pessoa para pessoa. Cada um é livre para interpretar do jeito que bem entender.
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/09
· votar
Rafa_XD Os cds do dream theater são conceituais, não são? Se forem, tudo roda em torno de um tema. O albúm que tem a Pull Me under, não. Os conceituais do Dream Theater são:
- A Change of Seasons - Scenes From a Memory - Six Degrees of Inner Turbulence - Octavarium
:)
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Saber traduzir do ingles para o portugues é uma coisa... Agora, estar inserido no complexo linguistico, de forma a conhecer as particularidades culturais, conjunturais e mesmo atuais é completamente diferente.
Por isso se tem tanta dificuldade em entender o que as letras estão dizendo. As palavras são fáceis de traduzir, mas pq ele disse aquilo?? Isso já são outros 500...
|