Autor |
Mensagem |
thomasmoura Veterano |
# jan/09 · Editado por: thomasmoura
Bom dia,
Estou interessado em conhecer mais do estilo do Malmsteen. Acho interessante alguns aspectos de seu estilo de tocar.
Tentei ouvir o CD do trilogy mas achei muito ruim ja na 2a musica... Porém as musicas instrumentais dele eu acho interessante.
Vcs poderiam me sugerir as musicas instrumentais mais conhecidas e interessantes dele?
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
thomasmoura Tirando a época da banda dele. [...] Ele SÓ tem músicas instrumentais.
MAS...ficando com o benefício da minha ignorância... Acho que está falando das músicas de guitarra+orquestra.
Assista ao DVD "Concerto for electric guitar and orchestra in E flat minor" [é aquele gravado no Japão)
|
thomasmoura Veterano |
# jan/09 · Editado por: thomasmoura
· votar
É msm?... Deve ser ignorancia minha então, hehe....
Blz então, vamos modificar: Quais as musicas mais conhecidas?
Eu sei da far beyound the sun e black star....
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
thomasmoura Cara...Entra no Youtube e digita Yngwie Malmsteen. [O mais difícil aqui é acertar o primeiro nome dele]
Entra em alguma lista de reprodução (lista de vídeos pronta que toca os videos automaticamente um atrás do outro) e vai ouvindo. Eu mesmo te xingaria por causa do tópico...mas ainda é cedo. Mas corra! Ja já o pessoal descobre o tópico e vão te atormentar.
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
baixe Rising Force - 1984
tem far beyond the sun, rising force, evil eye. todas instrumentais
|
JiboiaCaolha Veterano |
# jan/09
· votar
Malmsteen e uma bixa gorda
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/09
· votar
JiboiaCaolha
Aff, velho. Pra quê isso?
Raizen Tirando a época da banda dele. [...] Ele SÓ tem músicas instrumentais.
Bem... eu acho que ele tem algumas músicas cantadas também. =P Mas são poucas.
thomasmoura
Cara, tem que começar com o Rising Force, de 1984!! Eu acho que dificilmente você vai achar algo melhor que esse álbum na carreira dele.
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
JiboiaCaolha cale-se novato de m....
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Pra não passar em branco... Não é instrumental, mais é um cover muito legal! Ronnie James Dio e Yngwie Malmsteen - Dream On (Aerosmith cover)
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Marcosrcf Foda.
Sem mais
|
Eric 146 Veterano |
# fev/09
· votar
Quanta ignorância falar que o Rei possui mais músicas instrumentais que com vocal 80% das músicas do Malmsteen são com vocal
Dicas de músicas instrumentais do YJM:
Krakatau Leviathan Eclipse Amberdawn Instrumental Institution Molto Arpeggiosa Brothers
Escutando essas terás uma noção de qual diversificado é o estilo do Malmsteen Pena que a maioria nem conhece isso e ainda falam besteiras sobre a careira dele
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Perpetual >>>>>>>>>>>>>
|
Eric 146 Veterano |
# fev/09
· votar
marcio_zav
Perpetual >>>>>>>>>>>>>
Aham Faltou essa Baixei um bootleg da Fire & Ice tour Apavorante o que o Yngwie tava tocando aquela época, Perpetual ao vivo ficou perfeita
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
Raizen Ele SÓ tem músicas instrumentais.
esse manja
|