Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
Sidney, São Lourenço - MG. Cobra 35reais pela regulagem Geral, um preço extremamente barato, regula beleza, a tensão muito baixa, não trasteja, gente fina, entrega em dois dias a guitarra, arrumou meu potenciometro, ficou muito bom, agora vou pedir para blindar minha guitarra, vamos ver o que que vai dar. Falous
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx tensão baixa? como pode?!?
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx
Tem MP pra vc aqui e no NG. Te mandei e-mail tb....tá todo mundo te procurando! ¬¬
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx
Já tinha visto sua indicação em outro tópico. Muito bom, porque acho que não tem luthier aqui onde moro e SL é perto.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jan/09 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar
Josino Saraiva (osasco-SP) nao sei exatamente os preços dele, mas ele é um otimo luthier que inclusive fez a minha guitarra www.cast-gbv.com.br
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# jan/09
· votar
alguém conhece os Luthiers q trabalham na acústica perfeita, no centro do rio?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
www.mpinstrumentos.com.br
O Rodrigo já salvou a elétrica da minha mg da zona que eu tinha feito, regulou ela a pouco tempo e tb regulou minh LP esses dias, no site tem fotos de instrumentos que o cara fez, eu vi alguns ao vivo, o cara manda bem no serviço e é gente fina pacas.
btw, fica em Curitiba.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jan/09
· votar
Montipaz - Curitiba/PR
Cara gente boa pra caramba, cobra 40 reias pela regulagem, faz um serviço bom e a entrega é rápida, mandei minha Tele pra ele regular na quarta e hoje mesmo já estava pronta.
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
Tem o Alface do Sul, fica ali no Japão, cobra 40 conto pra regular a guitarra. A minha ficou boa pra caramba. ¬¬" hehe
|
Eduardo Cad Veterano |
# jan/09
· votar
Tem o DiCastellis, regulagem geral perfeita, perfeita mesmo...só que...135 reais com cordas elixir
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jan/09
· votar
Eduardo Cad O DiCastellis é ótimo, mas é tão salgado que até me sobe a pressão xD
|
jlrocha Veterano |
# jan/09 · Editado por: jlrocha
· votar
Adão da ARS Guitars , www.arsguitars.com , ( Barueri - SP ) otimo luthier faz otimas guitarras e violões, só trabalha com peças de qualidade, so gotoh, seymor e etc... Regulo minhas guitarras lá otimo trabalho feito por ele... na media de uns 50 reais a regulagem
|
.DuFF. Veterano |
# jan/09
· votar
Eddie Van Hallen Josino Saraiva (osasco-SP) nao sei exatamente os preços dele, mas ele é um otimo luthier que inclusive fez a minha guitarra www.cast-gbv.com.br
Esse eu recomendo! Tanto o Josino quanto a equipe dele detonam!
|
Henrique S. Veterano |
# jan/09
· votar
Eu - Porto alegre
cobro 100 reais, sou gente boa, deixo a tensao que quiser (110V, 220V, 9V, 18V) em corrente alternada ou continua
fasso blindagem contra fuzil direitinho com garantia de até 1 hora
|
XSIDX Veterano |
# jan/09
· votar
fasso blindagem contra fuzil direitinho com garantia de até 1 hora
Blindagem contra fuzil ? ROCK IN' ROCINHA \m/
[\rock in rio]
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
jlrocha trabalha com pessas de qualidade q chute no saco... -_-
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# jan/09
· votar
tá faltando luthier no rio!!!
|
Ant-- Veterano |
# jan/09
· votar
Tópico meio incoveniente, não?
|
Burp após Duff Veterano |
# jan/09
· votar
fasso fasso fasso fasso ...
|
jlrocha Veterano |
# jan/09
· votar
q chute no saco... -_-
Na boa... vai se f**** Não acrescentou merda nenhuma ao tópico... Que mania de entrar em um tópico pra ficar corrigindo os outros mano isso aqui é a merda de uma internet se acha que eu vou ficar me policiando na gramática por q???
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
Agnus - Musical Riffs - Jacareí SP
trampo de primeira, satisfação garantida, o cara tem cuidado dos meus bebês desde que descobri a loja dele a quase um ano atras.
|
Gabriel Vezali Veterano |
# mar/09
· votar
Eddie Van Hallen .DuFF.
Um de vocês podem falar o endereço ou telefone desse Luthier Josino Saraiva? To interessado em mandar ele fazer a minha guitarra... sabem se ele parcela?
Abraço
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
Gabriel Vezali o Josino tá dificil de ser encontrado... e outra.. parcelar ele parcela sim, a medida em que vai fazendo seu instrumento. então se quiser pagar o instrumento em 15 anos, ok, mas ele vai ficar pronto no final dos 15 anos. (isso eh padrao do oficio de luthier)
|
FDaher Veterano |
# ago/09
· votar
http://brazilianguitar.net/index.php?showtopic=569
|