| Autor | 
Mensagem | 
mmayorca Veterano | 
 # jan/09 

Alguem sabe qual o valor de uma pintura de uma telecaster na cor FIESTA RED com aquele acabamento vintage da fender em Nitrocelulose...
  Obrigado.

| 
Koisa Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Te juro que eu vim seco pensando no carro..

| 
mmayorca Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Koisa
  Putz cara, sem ofensas ,mais poste um comentário que responda a pergunta do tópico na próxima vez...

| 
Koisa Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  mmayorca
  Ta bom mas não se irite..

Ok, eu não sei nada pra te ajudar..
  Grato..

| 
Pompermayer Veterano | 
 # jan/09 · Editado por: Pompermayer 
  · votar  
  Koisa
  ahuahuhauahuahahuahua isso isso isso
  Te juro que eu vim seco pensando no carro.. (2)

mmayorca
  Acho que isso pode te ajudar.
  Não é pra ser chato não, mas você já viu a quantidade de tópicos falando sobre pintura? Vamos tentar preservar a organização do fórum.

| 
matlock Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Putz cara, sem ofensas ,mais poste um comentário que responda a pergunta do tópico na próxima vez...  (3)

| 
matlock Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  orra ainda errei o q eu ia copia ahuiauihaiuhauihauihiuaauihiahiuha corrigindo
  Te juro que eu vim seco pensando no carro.. (3)

| 
gucrispim Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  mmayorca o fcc ainda não possui uma seção "Cote aqui" ou "Faça aqui seu orçamento", sinto muito....  entre em contato com um luthier, como os caras da GuitarGarage ou coisa do tipo.

| 
matlock Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  gucrispim
  orra velho nao precisava ser grosso com o cara, ele soh tava querendo sabe se alguem jah fez e qnto pago.
  mmayorca
  mas então o gucrispim tah certo vc tem q procurar um luthier, acredito que vai ser dificil vc encontra alguem que fez a mesma pintura que vc quer fazer^^

|