Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
Galera é o seguinte, eu como fã dos mamonas e assinante da guitarplayer gostaria de ver uma matéria deles na revista. Como não sei se a mesma existe e já encheu o saco as matérias que eles fazem sempre sobre os mesmos guitarristas que se repetem em ordem diferente ano após ano, tive uma idéia de fazer uma espécie de abaixo assinado aqui no fórum e mandar o link pra eles. Seria muito legal uma reportagem completa com os riffs e a história da banda.
Quem topar e tiver afim coloca ae a frase:
"Ow Guitarplayer, coloca uma matéria completa dos Mamonas Assassinas ae, Po"
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
"Ow Guitarplayer, coloca uma matéria boa ae, Po"
Muito bom, porém inútil...
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman
Não seria mais facil mandar um email p eles com essa sujestão??
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Olha, os mamonas assassinas não eram grandes musicos, mas sabiam botar o povo pra pular sem apelação...
Mamonas Sempre
\o/
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
|
BurnTKD Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23 quem disse que não eram grandes músicos? claro que eram :D
abç
|
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
BaNdAiD Não seria mais facil mandar um email p eles com essa sujestão??
até seria cara, mas pelo que eu tenho visto de sugestões atendidas não me foi muito animador, no geral eles falam que a sugestão é boa e vão colocar mas no fim não colocam. Se tiver bastante gente querendo, tenho certeza que eles vão atender e depressa.
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
"Ow Guitarplayer, coloca uma matéria completa dos Mamonas Assassinas ae, Po" The Killers Também!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
|
Pedro Comitto Veterano |
# jan/09
· votar
|
Johnny. Veterano |
# jan/09
· votar
Ow Guitarplayer, coloca uma matéria completa dos Mamonas Assassinas ae, Po
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Galera é o seguinte, eu como fã dos mamonas e assinante da guitarplayer gostaria de ver uma matéria deles na revista. Como não sei se a mesma existe SpectrosGuitarman Se não sabe se existe, é melhor passar um e-mail pra sac@editoramelody.com.br ou falar com a Marcia Soares 11 3044-1807 do (SAC), pq se já tem uma reportagem, eles vão falar pra vc procurar na respectiva edição.
Outra coisa importante é que neste ano de 2009 completam 15 anos sem os Mamonas. Então, já tem um belo pretexto para uma edição, afinal, "15 anos" representa adolescência. É uma data especial e os Mamonas marcaram muita gente nesta faze da vida.
Pensando assim, a frase poderia ser (quem sabe):
Ow, 15 anos sem os Mamonas! Guitarplayer, coloca uma matéria completa sobre eles ae, Po!
Bom, é uma idéia...
Abs
|
BurnTKD Veterano |
# jan/09
· votar
MAMONAS MAMONAS MAMONAS! :~
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Ow, 15 anos sem os Mamonas! Guitarplayer, coloca uma matéria completa sobre eles ae, Po!
|
· votar
BaNdAiD boooa
MauricioBahia cara, acho que não tem não, da uma olhada nesse link guitarplayer aqui tá em 2001, mas você consegue ir de 2009 até 1996 na nº 1, e não tem nenhuma matéria de capa
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Kamus23 Olha, os mamonas assassinas não eram grandes musicos... Procura ouvir o som deles antes da fama... a banda se chamava Utopia!
|
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman Como disse em acima (21/jan/09 14:07) a parada são os 15 anos. Mesmo que já existe algo sobre a banda, é um data especial. Abs
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman Que tal você escrever a matéria e enviar pra Guitar Player? Se for bem feita, talvez chame a atenção deles.
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia São 13 anos, eles morreram em 1996. 2009 - 1996 = 13...
|
# jan/09
· votar
erico.ascencao a cara, eu até gostaria de fazer isso, teria que fazer uma pesquisa de todos os riffs e tudo o mais. Se a galera aqui do FCC der uma força, to dentro
|
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman Às vezes um review sobre o álbum deles...
Vou dar um exemplo próprio. Eu escrevi há um tempo atrás um review sobre o álbum do Hudson Cadorini. Este mesmo review eu postei aqui no FCC e mandei pro jornal da minha faculdade. Um dia desses minha mãe mandou um e-mail para a acessoria de imprensa da dupla Edson & Hudson falando que eu tinha escrito uma matéria sobre o álbum do Hudson, que saiu no jornal da faculdade... espero que eu receba um "agrado" da acessoria deles - tipo um ingresso pra asisstir a um show do Hudson.
|
# jan/09
· votar
erico.ascencao será que eles me mandam um ingresso pro show dos mamonas? [/humor negro]
|
Rough Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23
Primeiro pisa no próprio pé no tópico que o cara pediu ajuda pra trocar as cordas.. agora fala que Mamonas não eram bons músicos.. Vou te perseguir agora. :D
Herege, burn in hell.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Boa!
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
|
# jan/09
· votar
erico.ascencao 96!!!! Wou não foi em 94 não??? Abs
|
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
erico.ascencao Isso! O acidente aconteceu em 1996, na serra da cantareira e com certeza parou o Brasil por alguns dias, até que os corpos foram localizados e o fato foi consumado. Foi uma triste notícia, que ficará na lembrança de todos nós por muito tempo.
Galera, então a frase mudou! heheh.
Pessoal desculpe pela gafe! Queria explorar "15 anos" mas são 13 mesmo....
Então:
São 13 anos sem os Mamonas!!!
Abs
ps. confundi com a morte do Ayrton Senna... aff..
|
toty Veterano |
# jan/09
· votar
Ow, chega dos mesmos, coloca Mamonas Assassinas ai nessa Joça!!!
|
· votar
MauricioBahia 94 foi o senna
edit: agora que vi ai em cima
|