Primeira gravação de: For the Love of God. By CrenteLouco \o/

    Autor Mensagem
    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: CrenteLouco


    Como um amigo aqui já disse, essa é uma das músicas que otários que nem eu nem deveriam tentar tocar.
    ehEAHUEH
    Mas eu sempre faço gravações de mim mesmo tocando, pra avaliar. E vi a gravação do Broderick, e resolvi gravar também!
    Mas só a minha avaliação, não é suficiente, também preciso da avaliação de vocês. Lembrando que tirei a música toda de ouvido, então tem algumas partes que não tá nem parecido com a original, e outras improvisadas.
    Então aqui vai
    eHAUEHAU
    Não cobrem muito de mim. Eu não toco guitarra nem há um ano. Usei uma shelter strato. ehUAEH
    Então já viu né?
    Usei um V-Amp II gravando direto em linha numa placa de som onboard.
    \o/
    Aqui vai o link:
    http://www.4shared.com/file/81675410/69ddc4d6/for_the_love_of_god_-_Cr enteLouco.html?dirPwdVerified=70b9d9ab

    A parte shred ficou meio embolada, mas tudo bem...

    EvertonMach
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    Então cara,

    1) treine mais
    2) tem umas videos aulas desse musica maneirissimas no youtube, ve o que vc tirou certo e o que você acha que o da video aula ta melhor.
    3) Ajeita esses efeitos, ta sem ganho ai voce tem que ficar Palhetando a corda pro som nao morrer. Enquanto que sua guita tinha que sustentar a nota.
    4) Sua guitarra depois da alavancada ta desafinando, tem que regular.
    5) Treine mais.

    Essa musica é complicada pra caramba é cheia de detalhes tem que estudar ela um pouco mais.

    Seu cover ta muito ruim. Tome isso como estimulo e não como insulto e bola pra frente.

    Um forte abraço e vamos com tudo...
    EvertonMach

    P.S.: participe da jam que ta tendo ai no mes de janeiro procure Jam nostradamus.

    Thyagw
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    3) Ajeita esses efeitos, ta sem ganho ai voce tem que ficar Palhetando a corda pro som nao morrer. Enquanto que sua guita tinha que sustentar a nota.
    Percebi isso também
    Isso tirou bastante o brilho da música.

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    EvertonMach
    Saquei cara!

    Sua guitarra depois da alavancada ta desafinando, tem que regular
    Eu nao alavanquei. o.o'

    Seu cover ta muito ruim. Tome isso como estimulo e não como insulto e bola pra frente.
    De forma alguma eu entenderia como um insulto. Por mais pesadas que sejam as críticas, eu sempre as enxergo pelo lado bom, pelo lado construtivo.
    Mas valeu cara. Vou dar uma olhada nas video aulas que vc falou.
    ;D

    To tentando organizar uns frases audíveis pra poder gravar na jam.. =x

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Thyagw
    Se possível, comenta mais aí cara!

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    CrenteLouco

    Cara, o timbre não ficou legal.
    Você escolheu uma música aparentemente fácil mas que é difícil demais, exige perfeição nos bends e vibratos, o que, se não acontecer, causa uma sonoridade completamente esdrúxula.
    Mas a iniciativa de gravá-la é legal, e de tirar de ouvido também.

    Qual foi o equipamento usado?

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pompermayer
    Saquei a parada do timbre. Vou tentar arrumar!
    Valeu aee \o

    Usei uma shelter strato antigona...
    e um v-amp 2 direto em linha do pc...

    EvertonMach
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    em 0:40 nao foi alavanca?

    E se nao usou deveria por que têm várias alavancadas neste solo...

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    EvertonMach
    Foi nao cara... Oo
    Eu nao usei pq tenho uma strato.
    E se fizer isso nela, já era minha ponte... =/

    oiio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu não toco guitarra nem há um ano
    <o>

    Nao ta querendo demais nao?

    ouvi uns pedaços aqui!

    o que posso te aconselhar é que deixe essa música para daqui uns 2, 3 anos.

    Thyagw
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tenho uma strato.
    Essa música, como a grande maioria do Vai, exige uma boa floyd, mas também uma boa técnica com a mesma, além da habilidade de usar a floyd com harmônicos.
    Se eu fosse você começaria gravando solos de músicas "comuns", e não músicas instrumentais, já que estas precisam de uma precisão imensa e muita técnica pois a música se baseia nela.
    Bons solos pra começar são os do Bon Jovi.
    Bem legais, boas variações, bends e vibratos fáceis, e tem rápidos (Runaway, Give Love a Bad Name, etc) e mais lentos (Always, I'll Be There For You, etc)
    obs: Fã de Bon Jovi hehe

    Broderick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara o que eu percebi foi o seguinte: você ainda não tem técnica o suficiente pra tocar essa música, mas nada que estudo e dedicação não resolvam. Eu também toco a bem pouco tempo (1 ano meio) e sei como é...

    luancapoeira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom, toco a quase 5 meses, e se com 1 ano eu consegui tira essa musica de ouvido que nem vc eu vo ta feliz pa caralho! nao me imagino tocando ela nem daqui 2 anos.
    No mais eh o que os outros ai falaram.
    Bom trabalho

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    CrenteLouco

    Eu achei fantástico, tendo em vista que num faz nem 1 ano que toca e ainda mandou tudo de ouvido.

    slash_web
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    será que nun faz nem um ano?

    Guilherme Pereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Thyagw

    Bem legais, boas variações, bends e vibratos fáceis, e tem rápidos (Runaway, Give Love a Bad Name, etc) e
    give love a bad name é rapido onde?

    CrenteLouco
    Achei ruim pra quem toca a muito tempo...se quando eu tocasse fazia um ano tocasse assim tava feliz
    Apesar do povo reclamar...nao achei o efeito tao ruim nao...ta só meio desafinada a guita...

    Thyagw
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Guilherme Pereira
    2:29
    Essa é a única parte que eu não consigo direto do solo

    oiio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    obs: Fã de Bon Jovi hehe
    Querendo ou nao, todo mundo é fã de Bon Jovi! =)

    Thyagw
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    oiio
    Fato asekopekopaseeaeso xD

    cadojapan
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    oiio
    obs: Fã de Bon Jovi hehe
    Querendo ou nao, todo mundo é fã de Bon Jovi! =)


    Fioda...fa ate q naum mas quem nunca tocou q atire a primeira pedra!!

    CrenteLouco

    Intaum cara...seguinte...pelo q vc disse e se for verdade... 1 ano de guita, uma strato, e de ouvido acho q daki a uns 3 anos vc vai tah tirando perfeito...Treina ate chegar a perfeicao!! Achei a distorcao meio sem vida tb...como jah falaram ai vc precisou palhetar muito pra nota naum morrer....mas tah legal !

    Serek
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    4:00 atte 4:20 foi uma improvisacao meio estranha Oo xDD

    mas pra 1 ano ta legal... concordo com a galera deu uma desafinada animal logo depois do riffzinho inicial... mas tirou de ouvido e usando uma shelter strato xDD sem floyd nao da pra quere muita coisa xD... mas essa coisa de sustain 'e um bagaco que me intriga xDD ainda nao descobri como deixar bem legal tambem...
    continue treinando... depois desses solos do bon jovi pega alguma coisa do Avanged Sevenfold... (Seize the Day, tirei de ouvido, eh bem devagar e muito legal. Bat Country, a parte rapida eu nao consigo tb xDDD mas a parte lenta eh bem divertidinha de toca xDD)

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    é isso ai cara colocou teu modo de tocar, acho bacana isso, o timbre eu achei parecido, apenas um pouco mais de compressão ficaria legal, mais não precisa ser parecido, basta ter teu timbre

    melhorar seu vibrato, pois isso foi oq ue matou um pouco sua gravação

    treine que tu chega lá!!

    acho que vou gravar uma versão desssa musica tambem hehe

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira gravação de: For the Love of God. By CrenteLouco \o/