Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jan/09
Bom dia galera!!
Então, to estudando um pouco de harmonia, e resolvi tentar tocar uma música usando harmonia em bloco (chord melody), que consiste em tocar a harmonia e a melodia ao mesmo. O resultado foi esse som... gravei sem pretensões, só pra compartilhar mesmo com vocês. Ficou bem simples, alguns erros de tempo, mas pra mim foi uma grande conquista já que comecei a me aventurar por esses caminhos a muito pouco.
http://www.4shared.com/file/80500305/a0fe42a5/garota_de_ipanema.html
Comentem galera!!
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
fikou bom cara mas eu axo q vc poderia deixar o som um pouco menos brilhante devia deixar a posição da chave dos captadores assim no 2 sabe deixar o som menos estalado mas falando sobre a execução parabens fikou bom abs
|
laemcasa Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Fala brother blz? Parabéns mano, muito legal sua gravação, curto pra caralho esses arranjos tocados em guitarra elétrica! Achei sua execução muito boa, dinâmica legal e achei o som super fluente, muito gostoso de se ouvir. Achei q o timbre clean ficou muito bom, talvez eu arredondasse um pouco os graves e médios graves pra dar mais peso aos bordões, mas do jeito q está já tá no meu gosto (y) Parabéns cara, excelente escolha, mandou MUITO bem! Se der, grave uns vídeos teus tocando mais coisas em "Chord Melody". Abraços!
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
mzloko laemcasa
Vlw galera muito obrigado O timbre eu gostei dele assim, brilhante, não curto muito aqueles timbres jazzisticos fechadões...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
Broderick Ficou mt legal kra, só n curti o timbre.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
Broderick
Parei de ouvir a transcrição do Liszt para a quinta sinfonia do Beethoven pra ouvir sua gravação.
Ficou bem legal, parabéns =D
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
brunoepronto Vlw bruno!!
The Root Of All Evil Parei de ouvir a transcrição do Liszt para a quinta sinfonia do Beethoven pra ouvir sua gravação.
Nossa que honra!!Vlw
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Meu, tá mandando bem hein? ehAUEHAUE Muito bom cara! Gostei pra caralho. Só nao curti o timbre. euHAEAUE
Se der, grave uns vídeos teus tocando mais coisas em "Chord Melody". Abraços!2
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Vlw amigo!!
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Broderick
Muito bom, ta com bastante segurança!! Nao tem acorde pipocado e etc....Bem legal....
Só dava uma engordada no timbre...Pra guitarra as vezes ficaria legal um chorus bem leve e reverb, bem pouco tb...Ou violão limpo fica show....
Muito bom...
Obs: Vc ta fominha ein!!!!! ahuehuahuhea...Ta estudando quantas horas por dia???
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
ogner
Vlw ogner!!
Vc ta fominha ein!!!!! ahuehuahuhea...
Pior que to mesmo... tem que aproveitar as férias!!
Ta estudando quantas horas por dia??? Umas duas, mais tirando música
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Depois vou regravar com um timbre mais jazzistico!
(up disfarçado detected)
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Parabéns kra!!! ficou muito bom! e parabéns tbm por se preocupar com harmonia! a galera hj só quer saber de fritar...rsrsr
|
VIOLONISTA BUARQUE Membro |
# mar/13
· votar
Não achei tão bom assim, principalmente o timbre, mas como você disse, já foi uma conquista, que legal que começou. Parabêns!
|