| Autor | 
Mensagem | 
Broderick Veterano

| 
 # jan/09 

Bom dia galera!!
  Então, to estudando um pouco de harmonia, e resolvi tentar tocar uma música usando harmonia em bloco (chord melody), que consiste em tocar a harmonia e a melodia ao mesmo. O resultado foi esse som... gravei sem pretensões, só pra compartilhar mesmo com vocês. Ficou bem simples, alguns erros de tempo, mas pra mim foi uma grande conquista já que comecei a me aventurar por esses caminhos a muito pouco.
  http://www.4shared.com/file/80500305/a0fe42a5/garota_de_ipanema.html

Comentem galera!!

| 
mzloko Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  fikou bom cara mas eu axo q vc poderia deixar o som um pouco menos brilhante devia deixar a posição da chave dos captadores assim no 2 sabe deixar o som menos estalado mas falando sobre a execução parabens fikou bom abs

| 
laemcasa Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Broderick
  Fala brother blz? Parabéns mano, muito legal sua gravação, curto pra caralho esses arranjos tocados em guitarra elétrica! Achei sua execução muito boa, dinâmica legal e achei o som super fluente, muito gostoso de se ouvir. Achei q o timbre clean ficou muito bom, talvez eu arredondasse um pouco os graves e médios graves pra dar mais peso aos bordões, mas do jeito q está já tá no meu gosto (y) Parabéns cara, excelente escolha, mandou MUITO bem! Se der, grave uns vídeos teus tocando  mais coisas em "Chord Melody". Abraços!

| 
Broderick Veterano

| 
 # jan/09 
  · votar  
  mzloko laemcasa
  Vlw galera muito obrigado O timbre eu gostei dele assim, brilhante, não curto muito aqueles timbres jazzisticos fechadões...

| 
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 | 
 # jan/09 
  · votar  
  Broderick Ficou mt legal kra, só n curti o timbre.

| 
The Root Of All Evil Veterano

| 
 # jan/09 
  · votar  
  Broderick
  Parei de ouvir a transcrição do Liszt para a quinta sinfonia do Beethoven pra ouvir sua gravação.
  Ficou bem legal, parabéns =D

| 
Broderick Veterano

| 
 # jan/09 
  · votar  
  brunoepronto Vlw bruno!!
  The Root Of All Evil Parei de ouvir a transcrição do Liszt para a quinta sinfonia do Beethoven pra ouvir sua gravação.
  Nossa que honra!!Vlw

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Meu, tá mandando bem hein? ehAUEHAUE Muito bom cara! Gostei pra caralho. Só nao curti o timbre. euHAEAUE
   Se der, grave uns vídeos teus tocando mais coisas em "Chord Melody". Abraços!2

| 
Broderick Veterano

| 
 # jan/09 
  · votar  
  CrenteLouco
  Vlw amigo!!

| 
ogner Veterano

| 
 # jan/09 
  · votar  
  Broderick
  Muito bom, ta com bastante segurança!! Nao tem acorde pipocado e etc....Bem legal....
  Só dava uma engordada no timbre...Pra guitarra as vezes ficaria legal um chorus bem leve e reverb, bem pouco tb...Ou violão limpo fica show....
  Muito bom...
  Obs: Vc ta fominha ein!!!!! ahuehuahuhea...Ta estudando quantas horas por dia???

| 
Broderick Veterano

| 
 # jan/09 
  · votar  
  ogner
  Vlw ogner!!

Vc ta fominha ein!!!!! ahuehuahuhea...
  Pior que to mesmo... tem que aproveitar as férias!!
  Ta estudando quantas horas por dia??? Umas duas, mais tirando música

| 
Broderick Veterano

| 
 # jan/09 
  · votar  
  Depois vou regravar com um timbre mais jazzistico!
  (up disfarçado detected)

| 
Eddy junior Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Broderick
  Parabéns kra!!! ficou muito bom! e parabéns tbm por se preocupar com harmonia! a galera hj só quer saber de fritar...rsrsr

| 
VIOLONISTA BUARQUE Membro | 
 # mar/13 
  · votar  
  Não achei tão bom assim, principalmente o timbre, mas como você disse, já foi uma conquista, que legal que começou. Parabêns!

|