Autor |
Mensagem |
Melodic Man Veterano |
# nov/03
PUUUUUUTZZZZZZZ
Tava assistindo um show dele com o Yamandu Costa... o cara detonou!!! muito bom!!!
Só fiquei com uma duvida... existe Vamp Vermelho??? Ele tava com um bem parecido com Vamp
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Melodic Man
é o famoso POD
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
hmm blz
o timbre dele detona, mas ele usa uma guita hand made.
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
Nunca ouvi uma música do Frank Solari
alguem sabe onde posso arrumar algo?
ou que musicas vcs indicam?
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
Melodic Man
Ele usa guitarras Cheruti. www.cheruti.com.br
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Frank Solari!!!! Até que enfim alguém falou dele aqui...
Muito bom mesmo... Tem muito do Joe Satriani, e é bem mais versátil que o mesmo!!!!
Para verificar isso, baixe Catch The Rabbit... É uma musica bem saloon heheheh... Muito difícil....
|
John Andrade Veterano |
# nov/03
· votar
Esse cara é um dos melhores do Brasil.
Ele tocando até fica aparecendo fácil, por causa da sutileza que ele toca...
Acho que falando de versatilidade, ele comanda por aqui.
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
O cara é muito versátil mesmo
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
Ouçam o CD atual dele. Acqua. Muito bom.
No site dele se não me engano tem algumas músicas pra ouvir.
http://www.franksolari.com.br/
|
LOW Fl Veterano |
# nov/03
· votar
Conheço um cara que da aula no IG de brasilia que tem uma Cheruti igual a do solari e o POD. Ele é vidrado no Frank solari.
Eu toquei na Cheruti dele que é igualzinha, Até o tampa que cobre o buraco atras da guitar onde fica a FloydRose é de madeira, timbre bem legal. Captadores push pull da S. Ducan. A unica coisa que eu acho que muitos nâo gostariam nela é o braço que é um pouco grosso, mas dá um timbre do caramba também.
Uma coisa que é engraçada é que ela é uma guitarra bem pequena, otima pra quem é baixinho que nem meu brother.
|
John Andrade Veterano |
# nov/03
· votar
LOW Fl
Conheço um cara que da aula no IG de brasilia que tem uma Cheruti igual a do solari e o POD
é o ALEX !!! gente fina !!! puta guitarrista.
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
Já gostei mais dele. Conheço o cara e me dou bem com o irmão dele que é baixista .
Eu achava que ele tinha mais pique antigamente(acompanho o trabalho dele desde muito cedo) e tb curtia mais o timbre dele antes do endorsamento do Cherutti. Tá meio grave e "gordo" demais comparado aos timbres antigos que ele usava . Preferia os de antes mas é gosto.
Qto a técnica é a mesma . A única ressalva é que ele é um cara bastante mecânico e isso se nota mais ainda qdo em situações tipo a do show que ele fez com Yamandu o qual eu fui.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Acho q ele se preocupa com uma coisa q a grande maioria dos guitarristas virtuose se esquecem: versatilidade. Por isso ele é considerado um dos maiores guitarristas brasileiros da atualidade.
|
clody Veterano |
# nov/03
· votar
esse cara é bom mesmo saiu na revista com juninho afram e kiko loureiro e outro nao me lembro os quatro melhores do brasil na epoca o cara é d+, alguem tem uma tabulatura dele para mim??
|