Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# jan/09
Fiz uma gravação com alguns lances bem variados, tá curtinha, são só algumas idéias que eu quero desenvolver. Aceito sugestões, de todo tipo.
http://www.4shared.com/file/80908458/1401344c/eletronica_maniac123.htm l
Valeu!
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
Esse título me chamou atenção.. vou ouvir ;)
|
Jandira Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jandira
· votar
Cara, não sei quais as tuas intenções com isso... mas para teste ficou interessante... gostei desse lance de guitarra stereo, tipo pergunta e resposta... legal mesmo..
EU usaria distorção só em algumas partes porque ela chama mto a atenção e a gente para de ouvir a batida só pra ouvir a guitarra... e colocava algo mais 'light' como base pra batida eletronica aparecer mais...
Eu curto esse lado experimental... a batida me lembrou Kraftwerk :)
edit: tem alguem falando no fundo mesmo em ~ 00:17 ou é a minha imaginação? se tiver já da pra perceber q o drive tapou algo né...
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
maniac123
Chegando em casa escutarei e posteriormente comentarei...
Abraço,
See ya!
|
felipervilha Veterano |
# jan/09
· votar
maniac123
Hum..... Meio sem sentido, Mais acho que essa era a intenção neah!! Muito bom!!!!!!
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
maniac123
LSD total... @_@
Eu tentaria mixar melhor a parte dos 30seg~58seg, tá embolando muito...
Em sumo, tá diferente... Experimental... Oo
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
maniac123
Cara o que eu entedo desse tipo de música, digamos que é zero. Mas achei que a mix tá meio estranha entende? Aqui tá clipando no baixo, e a guitarra acho que tá um pouco alta e desconectada da BT. Achei tbm o timbre muito pesadão pro estilo, mas isso é pessoal.
O solo final ficou bacana, usou notas de passagem. Pra mim se melhorasse a gravação e um bucadinho do timbre, iria ter outra cara.
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
Aqui tá clipando no baixo, e a guitarra acho que tá um pouco alta e desconectada da BT. Achei tbm o timbre muito pesadão pro estilo, mas isso é pessoal. [2]
|
GuitarRockMan Veterano |
# jan/09
· votar
as duas melhores partes pa mim foram a guitarra em estereo e o inicio do solo tenta obeter mais definição nessa partes q tão bem legais e ai tu vai seguindo o mesmo raciocinio no rezto da mix q ta bem descolada a guita da base sim tem q ineragir mais saca pra n soar chapado pelo menos é o q eu acho q ideia eu curti bastante
|
maniac123 Veterano |
# jan/09
· votar
Jandira Jim Marshall felipervilha Jio-kun Rabbit wppereira GuitarRockMan
Opa, valeu as dicas. A idéia é psicodelia mesmo. Quanto mais viajado, melhor. Mas é só um esboço, vou trabalhar em cima. Tô sem tempo pra estudar também, mas vamos tocando.
valeu!!!
|
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09
· votar
maniac123
pow,eu achei uma idéias bem intereçante....
já curto pra kcete as musica do maniac123e achei essa legal mesmo!!trabalhando mais em cima dela,ela vai fica melhor e mais definida ainda...!!!
vlw...
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
intereçante....
intereçante....
intereçante....
maldita inclusão digital...
maniac123 gostei das suas ideias brou... só acho que da pra melhorar essa mixagem aew, algumas partes estão clipando mesmo!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/09
· votar
maniac123
Tava sumido hein?
|
Serek Veterano |
# jan/09
· votar
foi um mix de metal + eletronica??? ouvi uns 7000 de harmonicos... nao que isso seja ruin mas foi so um comentario... e concordo como que falaram que ta meio descolado da barida o comeco... mas axo que pq isso sao dois tipos de musica muito dificeis de se mexer juntas... parabens pelo trabalho.. xD
|