Tarraxas Gotoh em Lp Sx

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # jan/09


    Tinha uma guita lp Channel q desafinava a cada bend, entao comprei tarraxas gotoh com trava, mas nao resolveu o problema vendi a LP e comprei outra, a SX...
    a SX nao desafina muito, mas eu tava querendo por as tarraxas gotoh com trava q tenho aki nela, será q coloco ou nao rs:
    tenho medo de acontecer o msmo q aconteceu com a outra LP, de ficar pior ou nao ajudar em nada, oq fazer :S???

    valeu!

    Heineken
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    up

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Piorar não vai...

    Heineken
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    uheuheuheuehue
    verdade, piorar nao vai....

    é q eu to meio cabreiro de por elas, pq a outra guita q eu coloquei ficou pior, mas a outra guita tinha madeira e ferragens ruins...

    tenho medo de nao adiantar muito e eu perder o trampo rs.....

    o bom das tarraxas com trava é q facilita em por as cordas ne...

    Heineken
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    [b]pra por as cordas na tarraxa cm trava tem q dar so uma volta completa na hora de afinar e travar c nao fica ruim? como q poem a corda certo antes de travar??

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Heineken

    Dai cerveja! Entao, eu tenho uma Lp Sx e coloquei Gotoh nela. Melhorou 100 x hahahaha. As tarraxas originais da Sx sao o ponto fraco dela! Nao perde mais tempo e bota essas Gotoh logo na Sx, ta esperando o que maluco? hhauahuah
    C ta com a ana hickmann na cama e ta perguntando pros amigos : "Po, sera q eu como ela"?
    hauhauahuah

    \o/

    Amigo, na tarraxa com trava eh soh colocar no orificio *hihih* e afinar!! Sacou?
    Tarraxa com trava nao "prende melhor" do que sem trava. A vantagem da com trava é isso, a facilidade na hora de botar a corda. Ai neguinho fala "nhe neh nhe, minha tarraxa eh SEM trava e nao segura" . Isso ocorre pq na SEM trava, neguinha bota a corda errado, e ai que a tarraxa nao segura afinaçao mesmo!!
    Agora, na tarraxa com trava, eh soh passar no buraco e afinar que ela segura bem!

    Sacou entao? AMANHA MESMO coloca essas gotoh na tua Lp e pra colocar as cordas apenas passe no buraco e afine. NAO DE VOLTAS

    abçs

    Heineken
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Valeu amigo!!!

    coloquei as tarraxas e ficou show de bola, quase nao desafina, ela tem facilidade tbm pra afinar, ela desliza as cordas de leve, diferente das da SX q pulava as vezes e ficava dificil afinar....
    fiz do jeito q vc disse, melhorou muito, a guita parece q ate ficou mais macia, estranhão rsrs.....

    mas valeu ai msmo...

    Agora so falta a cerveja pro som rolar heheheeh
    :D

    flw!

    augustoccm
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ressucitando o topico.

    Ola pessoal, eu estou ressucitando o topico pois pretendo trocar as tarrachas da minha LP SX e gostaria de saber se tem algum modelo que não seja necessario abrir novos furos para o parafuso de fixação.

    Obrigado.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Heineken

    Seu nick é o melhor de todos os tempos.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    augustoccm

    se a tua SX for q nem a minha, os parafusos sao em 45 graus. Nao compre de 90 pq ai vai zoar hehehe.

    mas a minha nao precisou mudar furaçao nenhuma. Pentrou gostoso hauhauha

    augustoccm
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    VC lembra o modelo da tarraxa e onde comprou?

    Obrigado.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    augustoccm

    Comprei na Loja do Musico (aqui em ctba)

    o modelo é (segundo a caixinha aki)

    SG 381-05
    made in Japan

    abçs!

    *vale cada centavo. sao infinitamente superiores às tarraxas originais da Sx*

    augustoccm
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarraxas Gotoh em Lp Sx