As tagimas t735 hand made Brasil de 2005 já vinham com tarraxas com travas e caps de alnico?

Autor Mensagem
    augustoccm
    Veterano
    # jan/09

Galera eu comprei uma tagima t735 hand made brasil usada de 2005, tem ate nota fiscal, mas eu não vi tarraxas com trava nela (as tarraxas tem o nome tagima) e achei os caps com uma saida muito baixa (os da minha squier bullet china 1996 tinham mais saida).

Por favor me ajudem.

Hsan
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Tenho uma 2004 e veio com taraxas sem trava (com logo tagima) e caps cerâmicos.

augustoccm
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Mas a sua é t735 ou t735 special? se for a special tem um S no logotipo da tagima.

markolino
    Veterano
    # jan/09
    · votar

augustoccm
    cara, tem tagima Special

tagima 735
    e tagima 735 plus

tirando a special que é uma merda

a 735 plus vem com tarraxas com trava

augustoccm
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Isso eu sei, mas a que eu comprei não é special ( eu ja tive uma special).

O braço é peça unica ( escala clara) os trastes são direto no braço. tem numero de serie e logotipo da tagima esculo branco perolizado tudo certinho.

agora os caps são fracos e nao tem tarraxa com trava.

Hsan
    Veterano
    # jan/09
    · votar

augustoccm

A minha é Hand Made não é Plus, aliaz, acho que em 2004 nem existia a Plus, nem S.

augustoccm
    Veterano
    # jan/09
    · votar

hummm,
    pode ser então que nessa epoca elas nao vinham com trava nem com caps de alnico. q mer...

augustoccm
    Veterano
    # jan/09
    · votar

entao eu acho que fiz um pessimo negocio. troquei uma squier 1996 (acho que era bullet) + DS-1 boss = tagima t735 hand made Brasil. rsrsrsrs

Hsan
    Veterano
    # jan/09
    · votar

augustoccm
    hummm,
    pode ser então que nessa epoca elas nao vinham com trava nem com caps de alnico. q mer...

Man, não entendi o por que da chateação. Os caps ceramicos da Tagima não são uma maravilha da engenharia, as taraxas sem trava não tem vantagem nenhuma, aliaz, geralmente as com trava são melhores (duff).
    Se faz tanta questão dos caps, me manda uma MP que eu ainda tenho os originais da minha guita que troquei por caps stack.

augustoccm
    Veterano
    # jan/09
    · votar

É vc realmente nao entendeu.
    Eu estava na esperança dos caps serem de alnico ou ate mesmo das tarraxas terem trava ( pois nunca vi uma tarraxa com trava).

Eu to é achando ruim que a minha guita não tenha trava nem caps de alnico. sacou?

augustoccm
    Veterano
    # jan/09
    · votar

up

augustoccm
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Agora que já ta feita a mer... o negocio agora é consertar.

Vale a pena colocar nessa tagima um hit tradicional texas da sound por 170,00.

Não vou gastar com instalação pois eu mesmo instalo. só vou mandar regular depois.

Jinkxs
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Jinkxs
    · votar

augustoccm

Cara, as Tagimas Hand Made são guitas que valem sim (!!!) um upgrade.

Se a tua tá bem cuidada, sem empenamentos e defeitos no acabamento (diferente de muitas que sairam uns tempos por ai, e que acabaram abalando a confiança de muita genta na marca) ela ainda vai te dar muitas alegrias.... não encana não.

Bota umas tarrachas boas com trava, coloca uns caps bacanas e troca o nut (se for de plástico) por um de latão ou osso.... ela vai ficar duca.... :D

augustoccm
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Jinkxs, vc tem razão!

O nut já é de latão e a guitarra esta com a ação das cordas bem baixa sem trastejar. tava fazendo as contas devo gastar uns 350,00 nela com tarraxa e caps ela vai fical bem legal mesmo. :)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a As tagimas t735 hand made Brasil de 2005 já vinham com tarraxas com travas e caps de alnico?