Primeira Gravação de JAzZ - All Blues

Autor Mensagem
    vguitar
    Veterano
    # jan/09

E ai pessoal? talvez vcs lembrem de mim fazendo algumas gravacoes de rock aqui.. sumi por uns 2 anos pq comecei a estudar jazz. hj eu estou exibindo minha primeira gravacao

A musica é um blues pra ficar um pouco mais facil..kkk..
    Espero que alguma alma jazzistica caridosa me de algumas dicas de como melhorar o fraseado etc!

Eis o Link:
    http://www.4shared.com/file/80774165/85aadb01/Victor_Games_-_All_blues .html

Valew!!
    Intrueland...
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Cara, aqui eu nao consigo ouvir o link...

...mas vc poderia postar a partitura do som?
    vguitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Intrueland...

eita..pq sera cara??

oh a part do tema esta aqui
    http://www.4shared.com/file/80918859/577cd40e/All_blues_miles.html

valew
    ogner
    Veterano
    # jan/09
    · votar

vguitar

Fala, velho. Nao toco jazz mas escuto bastante, inclusive estou entrando nesse mundo agora pra tocar....Comecei a estudar e tocar jazz...

Achei que a dinamica das palhetadas estão meio fracas principalmente no inicio....Mas ta bacana...E na parte do solinho do teclado podia ter ficado fazendo os milhoes de acordes possiveis e suas inversoes malucas...ahuehuahuhae...Falta um pouco ainda de fluidez mas sei que nao é facil isso....

Comecei a estudar a Straight no Chaser com o Miles no Milestones.....Blues tb, pra facilitar!!
    hehehehe..

Continue postando sons de jazz...O FCC carece disso!!!!

Abção...
    conandrade
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: conandrade
    · votar

ogner
    Continue postando sons de jazz...O FCC carece disso!!!!

Fato!

+1 !

Qnto o som... gostei do tema e do desenvolvimento! Só não gostei muito do começo, de resto, gostaria de ouvir mais, certamente!

[]´s parabens
    guitarfusion
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Continue postando sons de jazz...O FCC carece disso!!!! e muito

cara massa escutei coisasa boas só que enterompidas ou seja quando vc ia pra frase matadora dava uma engatada cuidado com a palheta o timbre ficou massa vc usou guitar rig, ampitube etc... qual sua guita?
    luckseven
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Legal, gostei do som. Improvisar jazz não é nada fácil.

Eu gosto muito de jazz tbm, mas por enquanto não improviso nada. Estou tocando músicas transcritas o q me faz aprender muito.
    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Cara parabéns ficou bem legal.!!
    Em aspectos gerais ficou muito bom, mas toma cuidado com algumas poucas frases, que não soaram com a fluencia nescessária e com algumas notas que você usou para resolver elas, mais importante do que a propria frase é como você termina ela, você pode destruir um bom fraseado por causa de uma nota ruim que você finaliza o solo.

Continue gravando uns jazz, talves eu me animo e gravo uns também ahuahaua.
    vguitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar

ogner

Obrigado cara.. realmente os impro nao tao mto legal..hauhuah..mas vo pega mais no peh da musica da proxima vez...

cara o FCC realmente precisa disso .. eu curto pra cacete rock n roll mas acho q precisa de um pouco mais de jazz esse forum!!

valew!
    vguitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar

conandrade
    guitarfusion

Valew caras!!! podem ter certeza q vo fazer melhor da proxima vez!
    o fraseado realmente da umas boas engasgadas!
    valew pela paciencia! abraco
    vguitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar

guitarfusion

Entao cara eu num usei nada d mais na gravacao.

A guitarra é uma IBANEZ Ak95
    usei um pedal Doctor Drive Valvulado
    uma mesa ciclotron
    e o Vegas no pc lá eu coloquei um Eq e um pouco de reverb!

O playback foi feito pelo Band in a Box, mas usei soundfonts no midi pra deixar mais bunitinho. da proxima vez vou usar algum backing track do abersold

valew
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Primeira Gravação de JAzZ - All Blues