Autor |
Mensagem |
vguitar Veterano |
# jan/09
E ai pessoal? talvez vcs lembrem de mim fazendo algumas gravacoes de rock aqui.. sumi por uns 2 anos pq comecei a estudar jazz. hj eu estou exibindo minha primeira gravacao
A musica é um blues pra ficar um pouco mais facil..kkk.. Espero que alguma alma jazzistica caridosa me de algumas dicas de como melhorar o fraseado etc!
Eis o Link: http://www.4shared.com/file/80774165/85aadb01/Victor_Games_-_All_blues .html
Valew!!
|
Intrueland... Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, aqui eu nao consigo ouvir o link...
...mas vc poderia postar a partitura do som?
|
vguitar Veterano |
# jan/09
· votar
Intrueland...
eita..pq sera cara??
oh a part do tema esta aqui http://www.4shared.com/file/80918859/577cd40e/All_blues_miles.html
valew
|
ogner Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# jan/09
· votar
vguitar
Fala, velho. Nao toco jazz mas escuto bastante, inclusive estou entrando nesse mundo agora pra tocar....Comecei a estudar e tocar jazz...
Achei que a dinamica das palhetadas estão meio fracas principalmente no inicio....Mas ta bacana...E na parte do solinho do teclado podia ter ficado fazendo os milhoes de acordes possiveis e suas inversoes malucas...ahuehuahuhae...Falta um pouco ainda de fluidez mas sei que nao é facil isso....
Comecei a estudar a Straight no Chaser com o Miles no Milestones.....Blues tb, pra facilitar!! hehehehe..
Continue postando sons de jazz...O FCC carece disso!!!!
Abção...
|
conandrade Veterano |
# jan/09 · Editado por: conandrade
· votar
ogner Continue postando sons de jazz...O FCC carece disso!!!!
Fato!
+1 !
Qnto o som... gostei do tema e do desenvolvimento! Só não gostei muito do começo, de resto, gostaria de ouvir mais, certamente!
[]´s parabens
|
guitarfusion Veterano |
# jan/09
· votar
Continue postando sons de jazz...O FCC carece disso!!!! e muito
cara massa escutei coisasa boas só que enterompidas ou seja quando vc ia pra frase matadora dava uma engatada cuidado com a palheta o timbre ficou massa vc usou guitar rig, ampitube etc... qual sua guita?
|
luckseven Veterano |
# jan/09
· votar
Legal, gostei do som. Improvisar jazz não é nada fácil.
Eu gosto muito de jazz tbm, mas por enquanto não improviso nada. Estou tocando músicas transcritas o q me faz aprender muito.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/09
· votar
Cara parabéns ficou bem legal.!! Em aspectos gerais ficou muito bom, mas toma cuidado com algumas poucas frases, que não soaram com a fluencia nescessária e com algumas notas que você usou para resolver elas, mais importante do que a propria frase é como você termina ela, você pode destruir um bom fraseado por causa de uma nota ruim que você finaliza o solo.
Continue gravando uns jazz, talves eu me animo e gravo uns também ahuahaua.
|
vguitar Veterano |
# jan/09
· votar
ogner
Obrigado cara.. realmente os impro nao tao mto legal..hauhuah..mas vo pega mais no peh da musica da proxima vez...
cara o FCC realmente precisa disso .. eu curto pra cacete rock n roll mas acho q precisa de um pouco mais de jazz esse forum!!
valew!
|
vguitar Veterano |
# jan/09
· votar
conandrade guitarfusion
Valew caras!!! podem ter certeza q vo fazer melhor da proxima vez! o fraseado realmente da umas boas engasgadas! valew pela paciencia! abraco
|
vguitar Veterano |
# jan/09
· votar
guitarfusion
Entao cara eu num usei nada d mais na gravacao.
A guitarra é uma IBANEZ Ak95 usei um pedal Doctor Drive Valvulado uma mesa ciclotron e o Vegas no pc lá eu coloquei um Eq e um pouco de reverb!
O playback foi feito pelo Band in a Box, mas usei soundfonts no midi pra deixar mais bunitinho. da proxima vez vou usar algum backing track do abersold
valew
|