Autor |
Mensagem |
Marverick Veterano |
# jan/09
Assim galera muita gente fala que comprar guitarra e mandar colocar floyd e mo besteira a se fazer então mandar fazer uma guitarra já pronta pro floyd e melhor... tipo curto flying v e strato... eu tenho uma strato tagima 735 me disseram que era burrice colocar floyd nela então acho que vou deixa uma fixa e outra floyd tipo mandar fazer uma flying v com floyd compensa ou é melhor com ponte fixa toco tudo que é metal curto muito negocio de alavancada mais nunca tentei o que acham...????
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Marverick
Perai, tu tem que se decidir primeiro.
Tu QUER ou NÃO QUER a floyd.
Parece meio confusa tua situação...
|
Marverick Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun rapaz pra mim tanto faz pq a unica coisa que me chama atenção em floyd são harmonicos... somente mas assim não vou trocar o bom pelas aparencias então prefiro escolher o melhor mais primeiro quero saber se compensa...
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Marverick
Se tu curte tanto a tua strato e quer floyd nela, só pq os outros falam que é besteira tu não vai colocar? Oo
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Marverick
a unica coisa que me chama atenção em floyd são harmonicos
como assim?
|
Marverick Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun até o proprio luthier aqui falou... cara eu aconselho a não colocar pois tem um certo trabalho pra ti regulagem e em stratos assim no meu ver não cai bem mais se quer colocar a gente coloca... ai fiquei meio assim...
|
Aero Veterano |
# jan/09
· votar
a unica coisa que me chama atenção em floyd são harmonicos
Em qualquer guitarra você pode fazer um harmônico. '-'
|
Marverick Veterano |
# jan/09
· votar
man harmonicos tipo Os do pantera... já escutou cemetery gates...
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
Marverick rapaz pra mim tanto faz pq a unica coisa que me chama atenção em floyd são harmonicos... Tu pretende gastar uma grana lascada mandando fazer uma guitarra/colocando floyd na sua, só pra fazer meia dúzia de harmônicos???
|
Marverick Veterano |
# jan/09
· votar
rapaz e um negocio seguinte pra tirar seu som vale apena...
|
Marverick Veterano |
# jan/09
· votar
além do mais já ia mandar fazer uma flying v...
|
Eduardo Cad Veterano |
# jan/09
· votar
harmonico é só questão de treino, minha guitarra é uma sg com ponte fixa e uma das musicas que mais gosto de tocar´e justamente cemetery gates ^^
|
Henrique S. Veterano |
# jan/09
· votar
Soulface
cara to com um projeto de emulador de Diezel VH4 aqui que parece ser animal!
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Marverick não sabia que floyd tinha botão "on/off pitch harmonic" .....
coloca uma captação mais condizente com o som que você quer para tirar ""harmonicos"" e boa.... pelo visto vc mal sabe o que uma floyd rose faz, quem dirá ter a paciencia para regular uma.
|