Autor |
Mensagem |
Johnny. Veterano |
# jan/09
pessoal eu não sei se fiz uma boa compra , mas eu comprei uma condor RX-20 axei ela bem confortavel para tocar essa é minha primeira guitarra, mas ja faço aula a quase um ano (começei com violão) daki a uns 6 meses pretendo troca-la, mas para estudos , ela seria uma boa ? abrass
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jan/09
· votar
Johnny.
Cara, é uma ótima primeira guitarra, mesmo que você já tenha um ano de estudo e talz, é uma guitarra que realmente vale o que custa.
daki a uns 6 meses pretendo troca-la, mas para estudos , ela seria uma boa ?
Só seis meses cara? Tem certeza? Olha cara, eu acho que é uma guitarra que pode ser útil para você por pelo menos um ano, a não ser que você realmente sinta a necessidade de trocá-la, ou que você possua boas condições financeiras e não precise se preocupar com o meu papo de econimizador xD.
|
morrissy Veterano |
# jan/09 · Editado por: morrissy
· votar
Johnny. O João Gravina, que é um luthier bastante conhecido, me disse uma vez que essa guitarra é bem honesta pelo preço que custa. Alias, pelo que tenho visto a Condor tem sido uma opção bem acessivel a nivel de preço e qualidade. Nessa teu caso, acho que vale a pena um upgrade de captadores, especialmente se vc tiver um bom amp... Se o amp for meia boca, esquece pq vc não vai nem perceber a diferença.
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Johnny. pelo preço e boa sim cara, agora é tirar mt som com ela
|
Johnny. Veterano |
# jan/09
· votar
vlew pessoal
|
Serek Veterano |
# jan/09
· votar
cara, eu nunca toquei nessa guitarra mas eu toco guitarra faiz uns 5 anos (so esse ultimo agora foi dedicado entao nao toco nada xDD) e estou com a minha strato desde que comprei (ta bom, e uma strato) mas vc cria um valor sentimental em cima dela...
|
Johnny. Veterano |
# jan/09
· votar
daqui a quanto tempo mais ou menos eu devo troca-la ?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Johnny.
qdo vc sentir que deve, quando perceber que o que está impedindo você de tocar uma música x ou y é o equipamento e não mais sua mão.. por aí... eu fiz ups na minha mg a medida que achei que o que faltava nela estava me atrapalhando...
|
Johnny. Veterano |
# jan/09
· votar
aaaah entendi ! vleew cara outra pergunta... comprei minha guita faiz 3 dias devo leva-la a algum luthier ?
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Johnny.
Guitarra nova = Luthier pra regulagem.
Sobre a guita, é muito boa e melhor que muita guitarra mais cara.
Sei pq tenho 4 guitas e uma delas é a Condor RX-20.
Não tem a menor necessidade d vc ficar pensando em trocá-la... não tão em breve.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Johnny.
com certeza, depois de um tempo com guita eu aprendi que regulagem é essencial, guitarra regulada é 100x melhor de tocar, atualmente estou com 2, a strato regulada e uma LP que ainda não levei para regular, a diferença de uma para outra é absurda...
|
Johnny. Veterano |
# jan/09
· votar
a taá brigadão ae pessoal
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
essa eh guitar eh a irma da condor rx 30 muito boa, ja testei e recomendo embora tenha me dado uns choques enquanto testava-a
guitar boa, peso padrao, boa pegada, braço confortavel, e a tokabilidade bem bacana
seria ideal vc fikar 1 ano com essa guitarra, ai vc pega uma melhor mas se vc sentir a necessidade de troka, pegue outra
treine, pratique, estude e seja feliz!
vlw
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
a minha rx 30 me dah um xokes pelo menos uns 20 todo dia.....
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
.Raphael. lindoso
A minha RX20 nunca deu choque... hehehe
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
.Raphael.
vc tem alguma muito mal ligada na sua casa...
completando..
nem minha memphis ligada na tomada sem aterramento no dia em que comprei a guita dava choque... confira isso aí direito.. vai que vc compra um valvulado e acaba sendo frito pelo ampli...
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine devia ser problema de fiaçao da loja msmo a guitar n da choques, alias nenhuma guitar da(pelo menos q eu saiba)
aki na minha ksa n da choques, eh aterrado
vlw
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Me passou segurança! Vou comprar uma dessas! Na verdade vou ver se compro esta aqui: Link (gamei na cor).
E também o preço é muito acessível, e para minha primeira guitarra (do jeito que o meu bolso anda pode ser a única) esta muito bom!
Mas eu não vou ressucitar um tópico por nada! Eu tenho uma pergunta!!!
Se guitarra começar a dar choques, isso pode danifica-la em alguma coisa???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana Cara, se tua guitarra te der um choque elétrico, o problema não será nela...mas no amp... Abç
|
DraKo Veterano |
# nov/10
· votar
a guitarra n mais vc pode ter um ataque cardiaco^^ Eu tenho uma rx20s ela n da xokes relaxa e ela é muito boa
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# nov/10
· votar
Essa guitarra é bem honesta! Melhor que qualquer uma na faixa de preço!
Esses dias fiz um topico daquelas GBSPro que vende no mercadolivre, é extremamente mediocre se comparar ela original com uma RX20. Mas mexida ficou muito boa.
Eu tbm recomendo essas condor para iniciantes.
|