Expressando Minha Alegria!

    Autor Mensagem
    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09


    Ah, tinha que compartilhar minha alegria com vocês! Bom... Acabei de efetuar a compra de um Malagoli HB6 na Musical Grellman (Ponte). Foi uma boa compra? Acho que pra uma Memphis Mg-32 tá de bom tamanho, né? Não achei nenhum review nem nada sobre ele. Quando chegar e o Leo (Luthier que eu vou) instalar, posto uns sons aqui. Agora vai! :D

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Insomniac_

    Parabéns cara !!!
    Sei lá, não manjo muito de captadores, mas acho que Malagoli é uma boa marca...
    Agora se vai resolver o timbre da sua memphis eu não sei...
    De qualquer forma, parabéns...
    Abraços

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Insomniac_


    Párabens....~támbeim nao conheço muito esse captador,mais é da malagoli é coisa boaa.......eu aprovo!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Insomniac_
    \o/ Parabéns!!!
    Muito som pra vc!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Insomniac_
    Porque você não comprou no site da Malagoli/Sound?

    Haven
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não conheco todos os caps da Malagoli, mas existem vários que me satisfazem bastante (h777, traditional hb.. entre outros) , fora que os preços são bem mais tranquilos que os importados.

    Boa compra ^^

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Hahuahuahauha.
    Resolver não vai, cara... Mas é aquele lance... Dá uma melhorada, né? Pelo menos o "Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" do drive vai sumir, e tocar Metallica, Pantera e Slayer vai ficar menos, digamos... Abelhudo! hahaha.

    O critério que eu usei pra compra foi o sentido da coisa. Comprar caps de 300 reais pra uma guita que custou 200 ia ser brabo. Além do mais, ia quebrar meu orçamento pra guita nova que chega no meio do ano! ^^
    *Ansioso*

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao
    Porque eu nem sabia que vendia lá! oO

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Insomniac_

    aEhUaeHuAEhuAe
    Com certeza cara... Um som BEM melhor, creio eu...
    Parabéns... =D

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Insomniac_
    captadores.com.br

    Buddy_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Insomniac_

    Cara, acho que nunca estivemos melhores em termos de captadores. Há pouco tempo só existiam Seymour e Dimarzio. Bem, existiam outros captadores nacionais, mas estes deixavam muito a desejar. Atualmente temos ótimas opções nacionais, caps com muita qualidade e que competem diretamente com os melhores captadores importados, sem falar no preço, ótimos custo-benefício.

    Parabéns pela aquisição!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expressando Minha Alegria!