Autor |
Mensagem |
Fear of the dark Veterano |
# nov/03
Negócio é o seguinte; eu toco guitarra/violao faz 11 meses, eu tiro a maioria das músicas das bandas brasileiras e algumas de fora...
tipo quando a musica é "solada" inteira já embaça um poko mais quando tem solo no meio e no fim e quando esta cantando usa-se acordes eu tiro sussegado, eu ainda nao consuigo ler partituras e tocar de ouvido, queria saber se estou indo bem e com o tempo que eu toco o que voces já tiravam...
valew, até a proxima.
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Acho q c devia comecar a treinar solos. Por tabs mermo.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
vc tira sozinho de ouvido ou vc pega as tab?
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
ele falo q tira de ouvido, ms se vc nao quer virar um guitarrista de cpm 22,felipe dilon, capital inicial, ta na hora de começar a tirar solos e treinar escalas, pra conseguir velocidade
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
Fear of the dark
ta indo bem sim, já é bastante para 11 meses.
vai treinando, véio.
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
ms se vc nao quer virar um guitarrista de cpm 22,felipe dilon, capital inicial..
aeuhauehuaehuahe...boa
|
# nov/03
· votar
To quase tirando Patience do guns e Fear of the dark do iron, pelo tempo que eu toco acho que tá de bom tamanho né?
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Naum, c devia tentar sweet child.
|
# nov/03
· votar
o foda de sweet child o mine é que é feito na 14ªcasa, no violao é foda fazer isso
|
SODAPOP Veterano |
# nov/03
· votar
é nada, eu peguei o final de Eruption do Van Halen de ouvido com tapping no violão (ps.: eu não tou mentindo). E eu peguei uma sinfonia lá que eu acho que é do Beethoven
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
um amigo meu pegou a 5a sinfonia no violao, mas acho q foi com tablatura
|