Autor |
Mensagem |
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23
ja temos uma conta no 4shared... depois passaresmos a todos
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Nelton88
· votar
poem meu nome na lista toco guitarra..
Membros Estudo FCC 1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD 4- Tirorox 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27-Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com
Colaboradores Estudo FCC 1- maniac123 - maniac123guitar@zipmail.com.br 2- Rabbit - Rabbitfcc@live.com
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
ultima atualização:
Membros Estudo FCC
1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD 4- Tirorox 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27- Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com
Colaboradores Estudo FCC 1- maniac123 - maniac123guitar@zipmail.com.br 2- Rabbit - Rabbitfcc@live.com
ATENÇÃO: Favor colocar os nomes na lista mais atualizada e não tirar nenhum para que ninguem fique de fora.
Gostaria que o Rabbit e o Maniac123 se pronunciassem ainda Hj para podermos ja saber de algo. abraços
|
Jandira Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jandira
· votar
O grupo de msn mudou de endereço!
group40789@groupsim.com
Para entrar basta seguir os passos: Add o msn do grupo... Clique 2x no respectivo nick... Chame atenção e "aceite" o convite.
Mudou pois, algumas pessoas tiveram problemas com um bug quando tentaram convidar outros contatos para o grupo, portanto não tentem fazer isso!
Pra quem tiver com dificuldade tem um Quick Start em inglês... Mas é bastante intuitivo e com figuras...
http://groups.im/quickstart.html
Quanto mais tempo você puder ficar no grupo, outras pessoas irão procurar o grupo para bater um papo, tirar uma dúvida, isso gera uma corrente que dificilmente não vai ter ninguém nesse chat.
Até mais!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Jandira Tem como me add aí? Guitar_RdS - higgorbmoura@hotmail.com
É pra estudar e não pra ajudar, já q eu não me ajudo nem mim mesmo (essa foi hilária!)
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
ja add o msn do group40314...oq faço agora ..pw eu dei dois click e abriu akela tela de envia e-mail
|
Jandira Veterano |
· votar
Nelton88 Rapaz tem que add ele e ele ficar online... Deleta ele e add de novo, comigo deu isso também...
Editei novamente o espaço acima com as instruções...
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Jandira E eu?
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Cara add o msn do grupo aí em cima... que eu passo o msn depois.. só que agora estou no serviço... só depois do almoço estou em casa.. :D
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Nelton88
· votar
Jandira: agora sim
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
Pra quem tiver com dificuldade tem um Quick Start em inglês... Mas é bastante intuitivo e com figuras...
|
Jandira Veterano |
· votar
Nelton88 Cara eu deletei ele até dos meus contatos do hotmail e add de novo aí ele ficou online na hora... :D
Fala alguma coisa lá pra ver se ta funfando mesmo..
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
ATENÇÃO
Favor criar tipo um pequeno tuto de como será a conversa no msn pra ser postado pra todo mundo depois da lista formada.
e os membros que ainda faltam add o msn na lista favor colocar pra eu ja salvar no doc exel que estou criando do Grupo.
Estou organizando e guardando as informações mas preciso de alguem atoa durante o dia pra ajudar...eu trabalho e só folgo anoite. Algem??
|
Jandira Veterano |
· votar
Todos Galera o grupo já esta funcionando!!!
group40314@groupsim.com
Para entrar basta seguir os passos: Add o msn do grupo... Clique 2x no respectivo nick... Chame atenção e "aceite" o convite.
Até mais!
|
toty Veterano |
# jan/09
· votar
ultima atualização:
Membros Estudo FCC
1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD 4- Tirorox 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27- Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com 28 - toty - cabeludodorock@hotmail.com Colaboradores Estudo FCC 1- maniac123 - maniac123guitar@zipmail.com.br 2- Rabbit - Rabbitfcc@live.com
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD - bandaid_@hotmail.com 4- Tirorox 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27- Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD - bandaid_@hotmail.com 4- Tirorox 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27- Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com 28- Jandira - steveo_es@hotmail.com
|
toty Veterano |
# jan/09
· votar
só que to meio lerdo e ainda não entendi com vai funcionar esse grupo de estudo. seria tipo um tira duvidas?
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
toty
não é pra tirar duvidas..e sim pra aprender mesmo...
|
Tirorox Veterano |
# jan/09
· votar
1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD - bandaid_@hotmail.com 4- Tirorox - thiago_rode@hotmail.com 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27- Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com 28- Jandira - steveo_es@hotmail.com
|
Tirorox Veterano |
# jan/09
· votar
porra, adicionei ai n fico online, ai eu deletei, mas n bloquiei, agora n consigu mais add de novo
eahuoeahueu
[/estúpido]
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD - bandaid_@hotmail.com 4- Tirorox - thiago_rode@hotmail.com 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel - ccabecaoo@hotmail.com 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27- Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com 28- Jandira - steveo_es@hotmail.com
Colaboradores Estudo FCC 1- maniac123 - maniac123guitar@zipmail.com.br 2- Rabbit - Rabbitfcc@live.com 3-HellAangel - ccabecaoo@hotmail.com
Posso participar como colaborador e participante do grupo ao mesmo tempo?
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
Tirorox porra, adicionei ai n fico online, ai eu deletei, mas n bloquiei, agora n consigu mais add de novo
Lógico que dá... acha ele na sua lista e adiciona novamente.
Coordenadores Vai rolar o lance do nivelamento antes de iniciarmos os estudos mesmo???
|
Tirorox Veterano |
# jan/09
· votar
Ae agora deu!
Let's rock!
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
Tirorox Ae agora deu! Se todo mundo se manter conectado o maior tempo possivel, sempre vamos ter essa sala cheia de gente e vamos poder conversar e tirar algumas dúvidas sobre o assunto..
|
Alysson PA Veterano |
# jan/09 · Editado por: Alysson PA
· votar
Você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
pronto ferrou-se....
|
Manubio Veterano |
# jan/09
· votar
1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD - bandaid_@hotmail.com 4- Tirorox - thiago_rode@hotmail.com 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel - ccabecaoo@hotmail.com 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27- Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com 28- Jandira - steveo_es@hotmail.com 29- Manubio - thiago_viana_silva@hotmail.com
Colaboradores Estudo FCC 1- maniac123 - maniac123guitar@zipmail.com.br 2- Rabbit - Rabbitfcc@live.com 3-HellAangel - ccabecaoo@hotmail.com
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
HellAangel
Com certeza, tambem farei isso, pois to organizando e guardando as informaçoes futuras e também acho que posso colaborar com informações sobre o estudo..afinal ja toco a 8 anos.
Atualização 11:00:
1- Soul Wyx - soulwyx@hotmail.com 2- Kauan18 3- BaNdAiD - bandaid_@hotmail.com 4- Tirorox - thiago_rode@hotmail.com 5- sobrevivente - sobrevivente.fcc@hotmail.com 6- Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com 7- HellAangel - ccabecaoo@hotmail.com 8- Flying V - bruno.finco@hotmail.com 9- KAEL METAL 10- pedrobortoli 11- Monjardim 12- Raizen 13- layon_virtousy 14- Rafa-Ban 15- Kamus23 16- joaormrt 17- DsL-Hard Rock - chilisilvapeppers@hotmail.com 18- edumnovaes - eduardo.nova.es@hotmail.com 19- Alysson PA 20- Koisa 21-Cid Adão - moreno-guitar@hotmail.com 22-.Raphael. - pagliuca523@hotmail.com 23- STRONGHOLD - allanc.rock@hotmail.com 24- Luckseven - lucasnevs@hotmail.com 25- DelayMan - delaymanguitar@hotmail.com 26- fatal1t3 - felipemoraesvieira13@hotmail.com 27- Nelton88 - nelton_santos@hotmail.com 28- Jandira - steveo_es@hotmail.com
Colaboradores Estudo FCC 1- maniac123 - maniac123guitar@zipmail.com.br 2- Rabbit - Rabbitfcc@live.com 3-HellAangel - ccabecaoo@hotmail.com 4-Marcelo R - marcelo_rodrigo_1@hotmail.com
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Pq meu nome não tá na lista? Eu mesmo tenho q me incluir?
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Sim! Haha!
|