Que desperdício! Meu amigo

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


gabriel_lecchi

A menos q ele (ou o pai dele, sei lá) compre caminhões-pipa de gasolina, sim, é sim.

Grimc

Conta tudo pra sua mãe Quico!

[/Pops]

Vc está bem tesouro?

[/D. Florinda]

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


vitor_svp
EAUHUAHEUAH
Só pode! Cara até agora eu to de cara com a merda que ele falou!
aueuaheuhaeuh
Sem condição.

Slash Hammett
Veterano
# jan/09
· votar


a cara sei lah. eu sou um completo lixo tocando guitarra e reconheco, mas se eu tivesse $$$ nao pensaria duas vezes pra comprar um set fodastico.
cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, eu eu acho q nao eh errado, vc tah realizando um sonho.
agora se o cara tiver um equip legal, eh um bosta mas se acha O foda ai complica auhasu

Eduardo Cad
Veterano
# jan/09
· votar


Se achar o foda independente da técnica é idiotice. Humildade em primeiro lugar

Slash Hammett
Veterano
# jan/09
· votar


Eduardo Cad

concordo

brandfbr
Veterano
# jan/09
· votar


porra, eu nao acredito que ninguem pensou nisso...

O PIOR DE TUDO é que ele tem 2 guitarras.. Uma puta guitarra e outra legalzinha e toca num amp de merda!!! isso é que é errado!!!

Gibson Les Paul + Ciclotron

ou

Tonante Finder + Fender Super Reverb

ISSO QUE É HERESIA!!!! aisuhasihas

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


inveja venenosa!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Pq o povo acha que só quem toca muito pode ter equipamento bom?

Que idiotice...

brandfbr

O PIOR DE TUDO é que ele tem 2 guitarras.. Uma puta guitarra e outra legalzinha e toca num amp de merda!

Eu tenho 4 guitaras, sendo 2 Top e toco num amplizinho de merda aqui em casa que nem marca tem... Não vejo problema nisso... nos ensaios e show eu uso amplis da casa ou estúdio mesmo...

Idiotice mesmo é ter uma puta guitarra, um ampli do cacete e ficar tocando em casa, achando que tá fazendo show... ISSO é idiota. Mesmo assim, essa é MINHA visão... a pessoa pode muito bem querer ter um equipamento de qualidade... TODO MUNDO quer!

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Que idiotice (2)...

Ainda mais porque o cara, se tivesse dinheiro, também compraria uma guitarra fodona.

Bog
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bog
· votar


Grimc
ficar zombando dos outros que tocam melhor mas naum tm equipo bom

Essa parte você não tinha dito. Mas isso não é desperdício, é babaquice.

O dinheiro é meu sim, pois meu pai abastece o carro dele, usando a minha mesada, no posto do pai dele, portanto EU QUE PAGO TB!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA, esse guri entende das coisas. Não sei nem se te negativo ou positivo por um comentário desses!

"Tio do cachorro-quente, eu compro cachorro-quente aqui todo dia, então vai me passando esse relógio aí, porque você comprou com o MEU dinheiro" HHAHAHAAHAHHA

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Idiotice mesmo é ter uma puta guitarra, um ampli do cacete e ficar tocando em casa, achando que tá fazendo show... ISSO é idiota.

Não acho. SE o cara se diverte assim, acho que é problema dele. Eu parei de tocar no barzinho e hoje em dia só fico brincando sozinho - levo amp, guitarra e tudo mais num karaoke e fico tocando lá sozinho. Ou toco em casa com fones, ou faço gravações em casa. Você me acha idiota por isso?

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Grimc

O dinheiro é meu sim, pois meu pai abastece o carro dele, usando a minha mesada, no posto do pai dele, portanto EU QUE PAGO TB!

Então deve ser vc quem dá mesada pro seu pai... uAEHuAHeuHAUehAU

Essa foi pra começar meu dia gargalhando!!!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Bog

Eu editei lá pq não tinha expressado direito... agora acho que ficou mais claro. Só quis dizer que EU não compraria equipamento fudido pra tocar em casa... pra MIM, seria uma idiotice.

É a mesma coisa que adorar carro rebaixado, mas não fazer no seu, entendeu?

Sharper
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Eu editei lá pq não tinha expressado direito... agora acho que ficou mais claro. Só quis dizer que EU não compraria equipamento fudido pra tocar em casa... pra MIM, seria uma idiotice.

É a mesma coisa que adorar carro rebaixado, mas não fazer no seu, entendeu?


Alguém conseguiu entender a relação de uma coisa com a outra? oO

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Sharper

Simples... eu acho lindo carros rebaixados, mas não faço no meu pq sai caro e não acho que seria um dinheiro bem gasto. Dinheiro "mal gasto" = idiotice.

Penta_Blues
Moderador
# jan/09
· votar


Bom dia!!!

BulletForMyValentine
Dinheiro "mal gasto" = idiotice.
Isso é uma grande verdade!
O problema é quem define o que significa "mal gasto", pois é algo extremamente pessoal. Vc pode achar um desperdício gastar dinheiro rebaixando carros, mas certamente quem o fez não achou e deve até estar muito satisfeito por ter gasto seu dinheiro nisso e não numa Gibson...
Valeu!!!

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Se o cara tem dinheiro ele compra.
Não é pq não toca nada q ele tem q ficar com equipo ruim.
O dinheiro é dele...

Leblues
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar


Ta certo ele, se eu tivesse grana (independente de tocar bem ou não) eu compraria um monte de Gibson, Fender e etc... os outros que morram de inveja, é que nem mulher.. meus amigos chegam pra mim e falam: " Po, você não se encomoda de outros caras ficarem olhando pra tua mina, secando a bunda dela"? eu sempre respondo: " Pode olhar a vontade, quem come sou eu"!

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


[cara do zoio gordo da zorra total]Queria tanto uma guitarra assim[/cara do zoio gordo da zorra total]......................

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues
Velho ditado:
"Melancia grande e mulher muito gostosa niguém come sozinho"

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


"Melancia grande e mulher muito gostosa niguém come sozinho"


kkkkkkkkkkkkk, nada como começar o dia com umas risadas

megadeth2612
Veterano
# jan/09 · Editado por: megadeth2612
· votar


Grimc

Pensa bem, você só tem 13 anos.

Vai trabalhar e para de botar olho gordo no equipamento do teu "amigo"! rsrsrs

Se começar a estagiar com 16 anos, arranjar um emprego legal aos 18 e guardando pelo menos metade do seu salário por mês, com uns 19/20 anos você compra uma Gibson também.

Enquanto isso, treine bastante, ao invés de ficar aqui no FCC... você têm cinco anos até pegar sua Gibson e é bem capaz de chegar lá sabendo tocar mal (ou um pouco melhor) que nem esse seu amigo também. E você não gostaria que viesse um amigo seu postar aqui com a mesma ladainha: "Meu amigo tem uma guitarra fodona e só toca punk, que desperdício!!"rsrsrs Abçs =)

Leblues
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar


Guitar_RdS

Melancia grande e mulher muito gostosa niguém come sozinho"

hahahahaha teu pai sabe bem né!

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues
hahahahaha teu pai sabe bem né!
huahauahhuahauha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ihhh, já apelou.
Se não sabe brincar tá no lugar errado...

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Não entendo... Vocês gastam 50.000 num carrinho. Sendo que o carro nem é de vocês, pois se deixar de pagar os impostos abusivos o governo toma.
Fora que perde o valor muito rápido.

Então torrar 2.000 num instrumento musical, mesmo que não vá ser usado até os limites, não é nada.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


megadeth2612

Se começar a estagiar com 16 anos, arranjar um emprego legal aos 18 e guardando pelo menos metade do seu salário por mês, com uns 19/20 anos você compra uma Gibson também.

É bastante animador gastar 4 anos no estágio/trabalho pra comprar uma gibson.
Acho q vou ficar com a minha mesmo.

Leblues
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar


Guitar_RdS
relax brou, to de zuação tbm!!rsrs

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Leblues
uahuahaha foi por isso q eu ri lá em cima.
Apelar é para os Fracos, hehehe.
Mas q a piada foi boa foi. Pena q vc me negativou. Mas agora vc já pode zuar seus amigos com ela.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


Guitar_RdS
hahahah, é.. tem que levar tudo na esportiva!!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Guitar_RdS

Melancia eu como sozinho... uHAeuhUAEhuAHEuahE
Mulher gostosa num to comentdo nem sozinho... nem dividida...

Penta_Blues

Foi isso que eu quis dizer... eu posso julgar o que é um dinheiro mal gasto PRA MIM. Agora, como cada um tem seu ânus... cada um que cuide de dua própria cavidade anal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que desperdício! Meu amigo