Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# jan/09
Sempre quis uma Wolfgang, e para mim essa EVH é a melhor. o corpo da Wolfgang (Peavey) só que com Floyd. Sem palavras. Wolfgang
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
two Vai juntando dinheiro, fio... hehehe Bela guitarra.
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
Se eu vender minhas 4 guitarras, quem sabe.... Só que duas não tem valor de mercado, uma eu não vendo e a outra não dá pra fazer nem cosquinha na prestação
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
two essa tbmé uma das minahas ambções,aqui na cidade vizinha a minha tinham duas uma com pintura frankestein,e a outra preta.,igual a que o ardanuy usava antigamente,mas...5500 eu cho grana demais pra se dar numa guitarra,ainda mais qdo se tem responsabilidades como no meu caso,talvez algum dia eu tenha uma feita por luthier...o Bertola já se recusou.... abç
|
apenha Veterano |
# jan/09
· votar
o corpo da Wolfgang (Peavey) só que com Floyd
as guitars dele sempre naum foram com floyd ? tem um monte de wolfgang da peavey por ai com floyd
|
apenha Veterano |
# jan/09
· votar
eu naum axo q vale o preco nessas guitars, quem compra tah pagando pelo nome na minha opiniam
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
aproveitando o tópico....o Rafael Bittencourt ,na época em que era endorser da Peavey tinha duas wolfgang,uma com floyd e outra verde com ponte fixa,alguém saberia me dizer se eesa com ponte fixa foi feita a pedido dele,ou se a peavey tbm vendia com ponte fixa? vlw
|
apenha Veterano |
# jan/09
· votar
Rafa-Ban
dever ser tipow custom neh ?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
apenha não sei kra ela é identica apenas tem a ponte fixa olha só
|
Gasoline Veterano |
# jan/09
· votar
Rafa-Ban Foi produzida em série com a ponte fixa. Apenas em menor quantidade do que a com Floyd.
Inclusive o JoeCruz que postava aqui no fórum, tinha uma, Standard preta, com ponte fixa.
É uma bela guitarra.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
Gasoline entendi,vlw pelo esclarecimento abç
|
Guitar_L Veterano |
# jan/09
· votar
two Só vai aumentar sua G.A.S., mas cara... Meu professor tem uma e é uma das melhores guitarras que eu já toquei. Braço confortável pra caramba, com uma puta pegada gostosa e a captação é ANIMAL. A guitarra "grita" timbre. Muito foda MESMO. Abraços
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
Aí, o tópico é sobre a wolfgang... mas os caras tocam muito... fico de boca aberta! depois q termina o vídeo, aparece um menu embaixo com outros... procura aí Acid Rain pra ver o Rafael tocando! ah, a guita deve ser muito show mesmo! ^^
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
Leonardo Mencarini só pra lembar a wolfgang do vídeo não é exatamente a msm do tópico,a do tópico é da Fender/EVH
|
jigo__ Veterano |
# jan/09
· votar
MEU SONHO DE CONSUMO!!!
(depois de uma strato 57 da fender eheh)
Abç
|
# jan/09
· votar
Rafa-Ban da fender!? dessa ñ sabia!
|
mr bungle Veterano |
# jan/09
· votar
a nova ainda vai demorar pra aparecer por aqui, mas a peavey tem um sm da porra! pena que não acostumo com o braço..... tanto que a minha ta no prego!! hauhauhauhha
|
rcagliari Veterano |
# jan/09
· votar
Porra, mas o EVH não estava com endorse da Fender?? Caralho, esse cara não consegue mais se fixar em nada.
|
Zandor Veterano |
# jan/09
· votar
Porra, mas o EVH não estava com endorse da Fender?? Caralho, esse cara não consegue mais se fixar em nada.
Debaixo do logo "EVH" lá embaixo tem "© FMIC." ( de Fender Musical Instruments Corporation ) escrito
|
rcagliari Veterano |
# jan/09
· votar
Puta solo chato desse Kiko Loureiro! É sempre a mesma porra!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Isso foi um desabafo?
|
# jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
Mas o q tem de Fender na guita... além do nome!?
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
apenha SSó que Peavey com Floyd tinha o corpo plano Leonardo Mencarini A marca é EVH e faz parte do grupo Fender, assim como a Jackson a Charvell etc.
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_Luppi Mas a do seu professor é EVH ou Peavey?
|
apenha Veterano |
# jan/09
· votar
two SSó que Peavey com Floyd tinha o corpo plano
vi varias jah com arched top kara ?
procura direito ai
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
rcagliari O Eddie junto com a Fender criou a marca EHV que tem Amplificadores, Guitarras (Wolfgang e Frackstrat), tênis, correias, palhetas etc...
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
apenha E vero!
|