Autor |
Mensagem |
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
Alguém tem algum tutorial, manual ou coisa do tipo em português do guitar pro, de preferência guitar pro 5 ?
Se alguém puder me ajudar, já usei a busca e não achei
Agradeço
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL
Primeiramente...
Tutorial PRA QUE?
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun
Geral, principalmente para fazer músicas e gravar, já uso pra tocar música já existente mas na hora de fazer
Meu inglês não é tão fluente, eu sei algumas coisas mas pra usar todos os recursos fica difícil sem entender e pra traduzir tudo vou levar muito tempo
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Pô cara, precisar de tutorial pro Guitar Pro? Que horror! Daqui a pouco vai ter gente pedindo tutorial pro bloco de notas.
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Van_Lorien
Pra mim ele é novidade, estou mexendo nele agora ! Como disse, sei abrir uma música e fazer algumas configurações mas pra fazer músicas tem muito mais recursos e meu inglês não é avançado
Não vale falar pra eu fazer um curso de inglês ! hehehehehe pretendo fazer me breve
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL
Ah tá... Pra criar músicas...
Eu não o uso pra isso, mas tem esse vídeo que ensina como criar linhas de bateria... Deve ser parecido o esquema de criação...
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
caraca... é só colocar as notas na tab, e escolher o tempo... nao tem segredo nenhum! o resto da pra aprender fuçando
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL Cara, o melhor jeito de aprender a mexer é fuçando no programa.
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL
Basta saber ler tablatura e conhecer os tempos de cada figura.
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun
Valeu, já ajuda, fiz buscas no google também mas muitos ites não abrem
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
o programa é em portugues e vc sabendo le tabs oq mais vai qrer saber..huahauhuahau o prgrama é facil o meu é em portugues pelo menos ñ sei o seu
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL Cara, nao tem complicação. Se você manjar de partitura, você consegue se virar tranquilo no GP. Agora se nao souber partitura, é outra história... O resto, timbragem, etc, é só fuçando, é bem fácil. Você consegue. Eu consegui, muita gente conseguiu aprender fuçando, e como nós nao somos melhores do que ninguém, você também conseguirá !
|
Ovelha_Alegre Veterano |
# dez/10
· votar
Aqui tem as explicações do OSCAR, o cara é fera!!! veja: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=5690064&tid=5279624922816913 225
|
Ovelha_Alegre Veterano |
# abr/14
· votar
Como fazer para que certas as notas fiquem coloridas no guitar pro 6? helondocarmo@gmail.com
|