Autor |
Mensagem |
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
Olá a todos, por acaso alguém faz ou já fez aulas com o André Hernandes Guitarrista do André Matos Solo ? Estou pensando em fazer aulas com ele, já entrei em contato com ele e tal, inclusive agora ele está na europa em turnê com o André Matos e Edguy.
Será que é uma boa ? O outro guitarrista do André Matos, o Luís Mariuti ex shaman teve aulas com com ele além do Rafael Bittencourt do Angra. Em termos de valores não está muito alto não mas não sei se vale a pena, se o cara realmente é bom professor
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL cara vale a pena pra vc sacar detalhes de composição, improvisso e aprimorar as tecnicas mas pra começar do zero mesmo e mt investimento pra ver mais o basico da guitarra
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
daniel_guitar
É tem esse lance de composição que não tinha pensado ainda
O básico de guitarra eu tenho, além de teoria, já toquei antes, quer dizer brinquei, mas estou parado a 10 anos, estou voltando agora
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL Já fiz aula com ele.....ele realmente é mto foda =) Se vc não tem noção nenhuma, aconselharia estudar com outros antes, pois pode economizar um pouco, mas o metodo dele é mto bom =)
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
HellAangel
Valeu
Eu tenho alguns conhecimentos, prática estou tirando o ferrugem e de teoria eu sei mais ou menos o intermediário
|
Bendsup Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL
ele é o cara como Professor. não perca essa oprtunidade...
|
VictorSaddler Veterano |
# jan/09
· votar
Arruma ai fera, o Luís Mariutti é Baixista, o outro guitarrista é Hugo XD
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
VictorSaddler
Ops ! foi mal, valeu pela dica, confundi os irmãos hehehehehehe
|