alguem pode me falar algo sobre a marca michael

    Autor Mensagem
    pavani
    Veterano
    # nov/03


    alguem sabe se a marca michael é boa dados sobre a marca?????? por favor!!!!

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho um violao dessa marca... a unica coisa q eu posso afirmar, eh q eh bonito.

    secret
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu tenho uma guitarra...ela é boa(pelo menos eu gosto dela)não é das melhores mas pra quem na época tava começando foi boa...

    pavani
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu galera

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pavani
    eu acho michael boa, so me emcomoda por causa de seu peso em madeira, mas isso nós superamos com alguns dias de ensaio, bem eu tenho uma les paul da michael, mas não e a que eu uso, pois eu tenho duas guitarra de teste, uma rock da condor, gr30, estilo ibanez, e a michel da les paul, (não sou rico, estas duas são usadas) bem

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    minhas ""originais"" são uma shelter com, toca gibson, só a madeira que não, e uma ibanes, grx40, sem ser mexida, pois essa ai e minha chodo

    mas bem, a michel e boa sim cara, (a les paul) gosto do som dela!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    toda les paul eh pesadona...(ou melhor, tem q ser para manter as suas virtudes)

    O q sei dessa marca eh q, como ja me disseram, ela eh de uma loja daqui de BH (serenata) que manda faze-las fora do Brasil, e vende aqui depois...hehe
    Ja toquei em umas, ate mesmo onde eu fazia aula...As strato nao gostei muito, mas as les paul e uma la com Floyd, etc, estilo Tzero me agradou...

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu toquei numa michael lah na minha escola, me pareceu bm parecida com uma eagle. tipo de braço, 3singles, qualidade de captação eu naum vi mt bm q tava sem distorção e o som eu usei meio baxo, mas pelo menos pra t aula naum fazia diferença ql guita neh... ah e naum sei ql era o modelo...

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ue..3 singles? strato ue...

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse

    cara mas eu ja vi les paul levinhas, como da giannini gi-200dragon

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem pode me falar algo sobre a marca michael